sexta-feira, 30 de abril de 2010

Tirando proveito da máscara para cílios

Olá meninas!!! Estava assistindo uns vídeos de make na net e na maioria deles as meninas aplicavam cílios postiços. Me fez lembrar de uma materia da edição 255 da Revista Corpo a Corpo (não é a primeira vez que falo dela aqui e provavelmente não será a última...adoro essa revista) onde a maquiadora da M.A.C, Fabiana Gomes dá algumas dicas super básicas para que a gente possa aproveitar melhor a nossa fiel máscara de cada dia ou para quem ainda não encontrou a sua, saber escolher a certinha pro seu tipo de cílios. Veja qual o seu tipo e mãos a obra!



RETOS: Precisam de uma máscara que curve e dê sustentação aos pelos.
FALHOS: A máscara não irá corrigir a falha mas em casos de cílios brancos irá dar a impressão de preenchimento. Espere secar e aplicar a máscara de volume.
FINOS: Será necessário várias pinceladas de máscara de volume que tenha a formulação um pouco mais densa pois dá a aparência de cílios mais grossos.
CURTOS: A máscara deve ser aplicada da raiz até a ponta dos cílios. Com o pincel em pé capriche mais no canto externo.
LONGOS E RETOS: Com uma máscara específica para criar curvatura, aplique uma camada e depois com uma máscara tradicional dê várias pinceladas.
MUITO LONGOS:  Para essas sortudas é apenas necessário uma única camada de máscara líquida de pigmentação rápida.

E por falar em máscaras para cílios resolvi citar aqui, apesar de não ser mais tão novidade assim, a Máscara Regulável para cílios Spectra Lash da Avon.


Ela promete criar 3 looks diferentes com uma única máscara, isso porque ela é 3 em 1. É só girar a base do produto e selecionar o efeito: Natural, Volume e Volume Intenso. Ela tem duas apresentações: Preta e Marrom.
Se alguma de vocês já tiver experimentado essa máscara, comentem aqui o que acharam dela.
Já encomendei a minha mas vai demorar um pouquito pra chegar. Assim que eu receber vou colocar aqui o que achei e todos os detalhes.
Bem meninas, espero que tenha gostado.
Espero seus comentários, dicas, críticas construtivas...é só colocar aqui tá!!
Beijos 1000 *_*

7 comentários:

  1. Oi Ana,

    Eu adoro o bom e velho rímel, dá uma vida aos olhos que é incrível.

    Obrigada pela visita em meu blog, estou retribuindo me tornando seguidora do seu.
    Boa sorte! Vida de blogueira não é fácil, mas é divertida, a gente acaba conhecendo muitas pessoas legais.

    Bjos!

    www.sutilezasfemininas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Daniiiiiiii(olha a intimidadeeee...rsrs)
    Que bom q está aq tb!!!
    è verdade...vida de blogueira não é fácil e o bom e poder conhecer e conversar com tanta gente bacana!!!Mt obrigada msm e já vou colocar o seu blog na minha lista aq tá!!!bjusss!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá :)
    Eu tenho essa máscara de cílios, pra falar a verdade não noto diferença entre os 3 níveis, para mim fica tudo igual, mas enfim teste o seu e diga o que achou tbm ;)

    beijos =*

    ResponderExcluir
  4. Não consegui ainda me adaptar a essa máscara. Da Avon ainda estou preferindo a Supershock

    ResponderExcluir
  5. Ana, eu tenho essa mascara em preto.
    pra ela funcionar legal, vc tem que passar com o pincel no nº1, e se quiser os outros efeitos, passar por cima do cilio com a 1, a escova com a 2 e por ultima a 3. Se for direto pra 3 não dá o efeito desejado...

    na verdade vc é obrigada a passar 3 rímeis, só que a unica praticidade é de ser a mesma embalagem. A embalagem é grossa, não achei pratica pra levar em bolsa pequena, sabe, quando vc leva pra festa pra retocar.

    Como todos os produtos da Avon, tem um custo x beneficio bom, não me deu alergia, mas não sei se compraria de novo, pois há outras mascaras que servem pro mesmo intuito...

    passa lá no meu blog que tem dicas sempre: alikamelik.blogspot.com!

    Bjs
    Sam

    ResponderExcluir
  6. Oi Gleds..vou testar sim e comentar aq. Pode deixar!! *_*Neiva ainda não usei a SuperShok,mas se não me adaptar com a Espectra vou ver se testo essa! *_* Sam, obrigada pela dica, espero q o rímel não acabe rápido né...já q tem q aplicar várias camadas!!
    A minha só chega dia 20. Vou postar aq o q achei dela.
    Muito obrigada meninas pelos comentários!!!
    bjus 1000 *_*

    ResponderExcluir
  7. Sam...pode deixar q irei conhecer seu blog!!!grande bj! *_*

    ResponderExcluir

Deixe aqui um comentário dizendo o que achou do post, ou até mesmo dicas de posts, críticas construtivas...esse espacinho aqui é nosso. Fique de olho pois é aqui mesmo que eu respondo a todas as perguntas!
Obrigada por visitar e comentar!! *_*

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.