segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Nova linha Summer Bronze 2010 da Avon

Olá meninas!!! Quanto tempo né!!! Tô sumidaaaaaaassa...mas é porque as coisas andam meio corridas pra mim...me perdoem!!!
Bom, hoje o post é pra falar de alguns produtinhos novos que a Avon lançou nesta campanha, já antecipando o verão, é a Linha Summer Bronze 2010. Não seria 2011...hunnnn...tá no catálogo!!!rsrs!!


Achei o gloss lindo!!! Inclusive já encomendei o meu..rsrsrs!!O nome da cor do gloss da foto é Praia do Rosa mas tem outra cor também, a Ilha do Mel:

Summer Bronze Gloss Labial Extra Luminoso:

Ilha do Mel


Praia do Rosa

Segundo a Avon o gloss tem brilho cintilante que proporciona um efeito sensacional e superbrilhante aos lábios.

Summer Bronze Pó Efeito bronzeador para o rosto:

Bem, como vocês podem ver o pó apresenta 3 tonalidades diferentes. De acordo com a Avon essas cores quando usadas separadamente, consegue-se um efeito personalizado e quando usadas juntas dão um ar bronzeado. É a nova versão do já conhecido pó mosaico. Achei lindo o designer mas não sei ainda se vou comprar...eu e minha carteira estamos resolvendo ainda ;)

Summer Bronze Quarteto de Sombras Cintilantes-Aveludadas:


Olha o que a Avon diz ao descrever o quarteto: (copia e cola mesmo cara de pau!!!!)

"Tecnologia Color Bond: permite acabamento suave ou intenso à prova de acúmulos. " e mais...
• Fórmula macia e sedosa que desliza facilmente pelas pálpebras
• Proporciona alta cobertura por até 12 horas.
• Testada por Dermatologista.
• Clinicamente Testada


O nome do quarteto é Coleção Itaparica e apresenta as seguintes cores: Rosa Suave, Citrino, Azaléia (cintilantes) e Chocolate (aveludada). São cores bonitas mas não compro não porque enquanto eu não terminar de usar até o fim, eu disse ATÉ O FIM as minhas paletas não compro mais sombras...hehehe!!! Será...Será...!!!

O meu gloss vai demorar pra chegar e até o fim de semana chega o meu blush da linha Minerals que eu encomendei, sendo assim eu posto ele junto com os outros dois produtinhos que eu já tinha comprado. Pra não ficar váaaaarios posts de comprinhas Avon...rsrs! Sei que é meio chato pra quem tá lendo né...por isso resolvi juntar 2 compras e postar!
Bem meninas, por hoje é só! Se alguém já encomendou seus produtinhos fala aqui pra gente quais foram tá!
Bejinhos e até a próxima! Ah...não esqueçam da lojinha do blog! os produtos estão com preços superbacanas!!!Tem paletas, pincéis...dá uma conferida lá tá!Fuuuuuuuuuuuui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui um comentário dizendo o que achou do post, ou até mesmo dicas de posts, críticas construtivas...esse espacinho aqui é nosso. Fique de olho pois é aqui mesmo que eu respondo a todas as perguntas!
Obrigada por visitar e comentar!! *_*

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.