segunda-feira, 16 de maio de 2011

Dica de Batom: Rosa Sereno mate da Koloss

Olá meninas!!! Tudo bem com vocês? Tô aqui hoje pra falar de um dos últimos batons que adquiri e adorei! É o Rosa Sereno da Linha de batons mate da Koloss. Ao contrário de outros batons mate ele deixa os lábios hidratados, tem uma ótima cobertura, macio na hora de aplicar e excelente duração.



Adorei esse tom de rosa. Achei que tem a cara do inverno por ser um rosa mais fechado e fugir um pouco dos tons de nude. Normalmente no inverno nossa pele fica um pouco mais clara por não pegar tanto sol comparado ao restante do ano, por isso eu evito os tons clarinhos ou nude.

swatch medonha...sorry!Prometo melhorar!


Desculpem pela foto meninas! Nem deu pra mostrar a cor direito. Ela é um pouco mais escura do que aparece na foto. Mas deixo a dica pra vocês. Toda a linha mate da koloss é linda! Vale muito a pena conferir. Acho que esse batom custou R$10,50. Vale muito a pena porque os produtos da Koloss são de ótima qualidade!
Se alguma de vocês já experimentou algum batom dessa linha deixa um coment falando o que acharam. Beijocas pra vocês e tenham uma ótima semana! *-*

Um comentário:

  1. Eu comprei o Pink matte, tb é lindooo!!

    Sumida vê se aparece viu bjus

    Pri

    http://makeebeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui um comentário dizendo o que achou do post, ou até mesmo dicas de posts, críticas construtivas...esse espacinho aqui é nosso. Fique de olho pois é aqui mesmo que eu respondo a todas as perguntas!
Obrigada por visitar e comentar!! *_*

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.