segunda-feira, 23 de maio de 2011

Esse inverno pede...MEIA-CALÇA!!!

Olá meninas!!! E esse frio hein? A carioca aqui não está mais aguentando essa prévia de inverno aqui no Sul de MG. Por isso surgiu a idéia do post de hoje.
Bem, se você quiser sair da mesmice da calça jeans, vai de meia-calça! Além de valorizar seu look a meia-calça te dá várias possibilidades de combinação. Vai bem com shorts, saias, vestido...é só colocar a criatividade pra funcionar. Vejam só:


Viram só! Elas arrasaram com suas meias! Mas se você ainda não tem a sua, vale a pena conferir algumas dicas antes de comprá-la:

  • Muito frio: Não adianta! Meia arrastão ou meia rendada não vai cumprir a missão de esquentar as pernocas. Nesse caso aposte em uma fio 40 no mínimo.
  • Meia-calça preta: Combina com tudo, super clássica! Só não vale colocar um sapato branco.
  • Meias coloridas: Se você tem as pernas finas, aposte nas coloridas que não tem erro. Já para as pernocudas é preferível tons mais neutros como: marrom, vinho, café, chumbo e por aí vai.
  • Estampadas: Escolha ela pra ser a parte principal do seu look. Todo o restante da roupa deverá ser neutra para que a meia seja valorizada, ou seja, só ela deve aparecer.
  • Rendada: Elegante e até sexy. Em situações muito formais é melhor não usar. Combina com um jantar romântico ou uma festa ou evento menos formal.
Gostaram das dicas meninas? Eu até agora tenho uma preta fio 40, uma chumbo, uma preta e uma marrom fio 80 pois o frio daqui pede uma meia mais grossa.
Espero que você tenham gostado da dica. Não esqueçam que tá rolando sorteio aqui no Blog em parceria com a Clique Cosméticos. Vambora participar meninas! Pra participar clique aqui!
Grande bjo pra todas! Tenham um ótima semana!

6 comentários:

  1. Meia preta fio 80 é tudoooo!!!

    Bjus

    Pri

    http://makeebeauty.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. adorooo meia calça.
    tenho que renovar meu estoque pra esse inverno! haha

    Beeeijos :**
    http://lalamoraiscoelho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. @Priscila Sales é muito linda mesmo! linda e quentinha...rsrs bjks!!!

    ResponderExcluir
  4. @Lala
    meia calça é tudo msm! Dá vontade de ter uma de cada cor!bjks!

    ResponderExcluir
  5. Ah eu adoroooooo, acho linda, mas é uma pena que moro em uma cidade muito quente e não tenho oportunidade de usar, mas que é linda isso é!!!

    bjus
    Anne Mascarenhas
    @AEMascarenhas
    http://annemascarenhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, eu adoro mei calça e nesse inverno não pode faltar né?
    Ótima dica.

    Segue e comenta?
    http://fanaticapormoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe aqui um comentário dizendo o que achou do post, ou até mesmo dicas de posts, críticas construtivas...esse espacinho aqui é nosso. Fique de olho pois é aqui mesmo que eu respondo a todas as perguntas!
Obrigada por visitar e comentar!! *_*

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.