sexta-feira, 27 de maio de 2011

O Blush preferido!

Oi gentem! Gostaram do Post "de Quinta" de ontem? O post de hoje é pra dar uma dica de produto bom pra vocês e que também é o meu favorito do momento!
O nome do Blog não foi criado à toa: Batom, Blush e Salto Alto são três itens fundamentais (de vários...hehehe) pra mim (em se tratando de vaidade é claro!) Não saio sem os dois primeiros e o último as vezes abro mão por questão de conforto. Mas vamos deixar a conversa fiada pra lá. Tudo isso foi pra dizer que achei o meu blush preferidoooooo!!!!!!!!!!! 


É o Blush da Max Love cor número 1. Super pigmentado, os brilhinhos são suuuuper discretos e o melhor: Custou apenas R$6,50!!! Amei!!!


Close no bonito!

swatch (tô aceitando doação de máquina digital)

Como vocês puderam ver a cor dele é mais puxada pro acobreado meio tijolo (definição ótima!kkkkk) e eu adoro essa cor! Basta só uma encostadinha do pincel no blush que já é o suficiente pra aplicar.
Meninas, espero que tenham gostado da dica. Talvez eu poste mais produtinhos que eu tenha gostado e deixe como dica pra vocês. Por hoje é só! Um grande beijo a todas! Ótimo fim de semana!


3 comentários:

  1. Adoroooooo blush em tom de terra!!!

    Bjus
    Pri

    http://makeebeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ADORO ESSA COR DE BLUSH, DEIXA A GENTE COM AR DE RYCA RSSS...

    EU TENHO UM DA MAX MAIS É EM OUTRA COR ( TIPO UM ROSA ANTIGO) SUPER LINDOOO

    BJOX, DÁ UMA PASSADINHA LA NO BLOG.

    ResponderExcluir
  3. Linda a cor!!!

    BJus
    Anne Mascarenhas
    @AEMascarenhas
    http://annemascarenhas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui um comentário dizendo o que achou do post, ou até mesmo dicas de posts, críticas construtivas...esse espacinho aqui é nosso. Fique de olho pois é aqui mesmo que eu respondo a todas as perguntas!
Obrigada por visitar e comentar!! *_*

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.