quarta-feira, 9 de junho de 2010

Fing'rs + Charminho lilás da Coleção Penélope Charmosa da Risqué

Olá meninas!!!
Andei sumida não é mesmo? Apesar de estar de "férias" (desempregada tira férias?) aqui no Rio, não parei um minuto se quer em casa...muuuuita coisa pra resolver, por isso peço 458697 desculpas pela ausência e demora em postar. Como as coisas já estão se resolvendo aproveitei pra dar as caras por aqui, o blog já estava cheio de poeira e teias de aranha...hehehe!! "Simbora!"
Então, como já falei aqui algumas vezes, eu tenho o péssimo hábito de roer as unhas e por isso preciso de aderir as unhas postiças. Eu estava doida pra usar o Chaminho Lilás da Risqué mas não tinha como néah, então fui lá e comprei as unhas da Fing'rs Quadrada Média pra poder estreiar esse esmalte super fofo!!!


A embalagem vem com 2 cartelinhas com 6 pares de unhas de tamanhos variados cada (24 unhas no total). Primeiro fiz as unhas normalmente: tirei cutícula, lixei....etc...depois escolhi com cuidado as unhas que ficaram boas para mim pra depois cortá-las do tamanho desejado. Com as unhas prontas ( a minha e a da Fing'rs) colei as Fing'rs sobre as minhas "unhas". Depois foi só lixar pra ficarem quadradinhas (como cortei pra diminuir o tamanho elas perderam o formato original) e aplicar o esmalte. Usei duas camadas do Charminho Lilás. Apesar de ser bem grossinho não pega nada de primeira.









Então meninas, o que vocês acharam? Alguém por aí já usou Fing'rs? E o Charminho Lilás, alguém? Aguardo os comentários de vocês dizendo o que acharam das unhas e do esmalte e se já usaram também! As fotos não ficaram muito boas pois estou me entendendo com a máquina ainda...hehehe!!!
Volto em breve!!! Bjus 1000 *_*

Um comentário:

  1. Nunca usei unhas postiças. Mas também, minhas unhas são enooormes e crescem super rápido..rs. Mas o charminho lilás eu já usei. Gostei muito da cor, mas nas minhas unhas ele descascou muito rápido. Assim que secou começou a sair nos cantinhos. Mas como sou brasileira e não desisto nunca, vou tentar usá-lo novamente pq amei a cor..
    Bjos

    ResponderExcluir

Deixe aqui um comentário dizendo o que achou do post, ou até mesmo dicas de posts, críticas construtivas...esse espacinho aqui é nosso. Fique de olho pois é aqui mesmo que eu respondo a todas as perguntas!
Obrigada por visitar e comentar!! *_*

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.