quinta-feira, 3 de junho de 2010

Justificando minha ausência!!!

Olá meninas!!! Quanto tempo né! Então...passei por aqui hoje pra justificar minha ausência. Estou passando as férias do marido aqui no Rio, cheguei sábado a noite e até agora não parei! Além de ter que dividir a atenção com os familiares tive uns probleminhas que já estão se resolvendo, por isso fiquei sem aparecer por aqui! Peço desculpas mas já tô voltando pro blog tá!
Tenham um ótimo feriado!!! Bjus 1000 *-*

Um comentário:

  1. Olá, queria te convidar a dar uma passadinha no meu blog, e se quiser aproveitar para participar dos sorteios...
    www.makebylisa.com
    Bjinhos

    ResponderExcluir

Deixe aqui um comentário dizendo o que achou do post, ou até mesmo dicas de posts, críticas construtivas...esse espacinho aqui é nosso. Fique de olho pois é aqui mesmo que eu respondo a todas as perguntas!
Obrigada por visitar e comentar!! *_*

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.