quinta-feira, 17 de março de 2011

Kit de Pincéis Rosa Pink para viajem! PRONTA ENTREGA!!!

Meninas! Não sei se todas vocês sabem, mas eu tenho um outro blog onde posto produtinhos que vendo. Ele está um pouco desatualizado mas tem um link aqui na lateral do blog! Chegou um produtinho novo pra lojinha mas ainda não postei lá por isso resolvi colocar aqui mesmo.
É um kit de pincéis para viajem na cor rosa pink com 6 peças, vejam só:
                                        
Embalagem fechada: Cabe perfeitamente na bolsa:


Fofos né?



O kit é composto de 6 pincéis: 1 pincel de blush, 1 pincel de sombra, 1 pincel para lábios, 1 pincel para delinear, 1 aplicador de esponjinha para sombra e 1 escovinha dupla para sobrancelhas




Vamos às medidas: o estojinho mede 17cm x 14,8cm (aberta) e 5,5cm x 14,8 (fechada). Os pincéis variam entre 11,2cm (o menor) e 13x3cm (o maior) O valor: R$25,00 +frete
É PRONTA ENTREGA MENINAS!!! Vou deixar disponível pra compra até Domingo. Se não aparecer interessadas eu vou ficar pra mim..rsrsrs! Não é a 1a vez que compro produto pra lojinha e acabo ficando pra mim!hehehe! Vou viajar mês que vem e vai ser muito prático pra levar na minha bolsa. Mas até domingo ele ficará guardadinha esperando alguém que o queira! Achei muito fofo esse estojinho. Super feminino, a cor é um rosa pink perolado, as cerdas parecem ser super macias e tem um pincel de cada tipo. Vale a pena!
Agora é com vocês! Quem se interessar deixe um comentário aqui com o e-mail para resposta ou se preferir mande um e-mail para anabbsemais@yahoo.com.br normalmente eu peço que envie um e-mail, pois é mais fácil de retornar e você não precisa expor seu e-mail nos comentários. Prestem atenção nas medidas! Não é um estojão não é pra carregar na bolsa! Bjos meninas! *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui um comentário dizendo o que achou do post, ou até mesmo dicas de posts, críticas construtivas...esse espacinho aqui é nosso. Fique de olho pois é aqui mesmo que eu respondo a todas as perguntas!
Obrigada por visitar e comentar!! *_*

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.