quarta-feira, 2 de março de 2011

Presentinhos: Melissa Amazona + Colônia Melissa e Enquete no Blog

Oi meninas!!! Tudo bem com vocês?
O post de hoje é pra dividir um pouquinho da minha felicidade com vocês...hahaha!!
Nossa! Tava querendo moooooooooito essa Melissa e a Colônia também. A Melissa Amazona é um dos modelos pro verão desse ano (que aliás, infelizmente já está indo...) já a colônia foi lançada há um tempinho. O mô ficou com peso na consciência de não ter me dado nada no Natal e aí resolveu me presentear agora. Valeu esperar! Olha só:




Ela é super linda gente!!! Super macia (em se tratando de Melissa) e não me cansou muito apesar do salto. Fiquei em dúvida na hora de escolher. Não sabia se levava a preta ou a azul royal que é liiinda demais. Acabei optando pela preta por ser neutra, mas a azul está na minha mira. Pra falar a verdade eu queria mesmo era a Patchulli mas não tinha mais o meu número na cor que eu queria. Olha só ela:



A que eu queria é essa que está com a carinha

Agora dá só uma olhada na embalagem super fofa da Colônia Melissa:




Gente é uma delícia mesmo! Mas tem que usar um pouquinho só por ser bem doce. Tô deixando pra usar quando o tempo estiver mais fresquinho. No verão não rola.
E olha o vidrinho que fofo!!! Esse laço é uma graça! Tem mais laço que perfume mesmo rsrs! O vidrinho é de 75ml. Gostei muitos dos presentinhos! Brigado mô!!! *-*
Agora mudando de assunto! Em Abril o Blog faz 1 aninho e por isso eu coloquei aqui ao lado -> uma enquete que terá duração de 15 dias e tem o objetivo de ver o que vocês estão achando do Blog. Sei que ele andou parado literalmente, mas tive uns contratempos e não tinha como atualizá-lo, mas quero a opinião sincera de vocês. Lembrando que o Blog não tem tags fixas tipo: Look da semana, Make da semana essas coisas que eu adoraria fazer mas não tenho coragem ainda de postar. Até andei colocando umas fotinhos por aqui mas não me sinto à vontade pra isso ainda. Tô explicando porque as vezes as pessoas visitam o Blog pensando encontrar esses assuntos e na hora de votar na enquete vai votar no "Precisa melhorar"...rsrs! Eu ainda tô na fase de aprendizado na maquiagem, na fase de ver muitos vídeos rsrsrs! Minha máquina também não ajuda muito pra esse tipo de trabalho. Então prefiro não colocar do que postar por postar e ser alvo de piadinhas...rsrsrs! Mas então, quero e preciso muuuito da opinião de vocês. Além de votar na enquete, quem quiser dar dicas, sugestões, pedidos de post essas coisas fique à vontade pra deixar comentários (vejo que tem várias pessoas on line mas ninguém comenta, que feio) ou mandar e-mail anabbsemais.yahoo.com.br  
Pra terminar fiquem de olho que até o fim de semana vai rolar o sorteio pelas 100 seguidoras e em Abril terá outro em comemoração pelo 1 ano do Blog!
Por hoje é só! Bjks e votem e Sigam-me no twitter AnaBBS_ fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui um comentário dizendo o que achou do post, ou até mesmo dicas de posts, críticas construtivas...esse espacinho aqui é nosso. Fique de olho pois é aqui mesmo que eu respondo a todas as perguntas!
Obrigada por visitar e comentar!! *_*

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.