sábado, 11 de setembro de 2010

Lançamento Avon: Máscara para cílios Super Extend

Olá meninas!!! Dessa vez nem demorei tanto ;) O post de hoje é pra mostrar pra vocês o mais novo lançamento da Avon, a máscara para cílios Super Extend!! Mais uma super máscara da Avon. E essa promete efeito de cílios postiços!!! Tô curiosa pra testar, mas ainda tô com duas máscaras da Avon cheinhas...sei não...tô pensando. Mas vamos ao que interessa meninas:


A máscara é preta, o aplicador é amarelo:

Sobre o produto:
Exclusiva fórmula com fibras especiais que se incorporam ao fio, criando um alongamento de forma natural;
Fácil de remover;
À prova d'água;
Efeito de cílios postiços;
Cílios alongados em até 55%

Meninas, se vocês ficaram curiosas e querem logo experimentar, aproveitem que ele está em preço especial de lançamento na campanha 17. Apenas R$14,99.
Bem meninas...por hoje é só! Espero poder postar em breve, mas se eu sumir um pouquinho é porque segunda-feira começo a trabalhar graças a Deus...aí já viu né!
Grande bjo pra todas, um ótimo fim de semana e não esqueçam da lojinha hein! Já estou aceitando encomendas!!! bjo,bjo,bjo!!! *-*

9 comentários:

  1. oi,

    ontem chegou a minha máscara..DECEPÇÃO...muito ruim... Não alonga nada!

    ResponderExcluir
  2. ai estava doida pra comprar, mas agora vi o comentário da Kelly num sei acho q vou comprar a de sempre mesmo.

    bjos

    passe la no http://garotablack.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ai Kelly..sério..o pior é q acabei encomendando a minha!!! Vamos ver...grande bjo!!Volte sempre

    ResponderExcluir
  4. Oi Cacau...de qlqr forma vou aguardar o meu chegar conto aqui e depois conto aqui pra vcs! bjus e obrigada por seguir!!!

    ResponderExcluir
  5. POis é meninas. Minha amiga que também gosta de máscara com destaque também achou a mesma coisa. Já a minha colega de serviço que tem os cilios longos disse que gostou.
    Para mim não serviu, fico com a supercurl (avon) e com a supershock (avon) que eu amo de paixão! Ontem eu pedi a máscara alongadora da natura. Quer dizer ontem eu pedi quase toda a linha UNA da natura, quando chegar eu venho aqui contar.

    bjim

    ResponderExcluir
  6. Tambem não gostei... fui fazer um teste e me arrependi... vou voltar para minhas maquiagens importadas ... compro super barato no site do morangão e além disso qualidade garantida.
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho uma e o aplicador não é amarelo n!! Mas ela alonga os cilios muito mais do que as outras mascaras que eu tenho...porém, não chega nem perto do efeito que diz a propaganda né?

    http://blogheyhoney.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Poxa, que chato. Eu tenho cílios grandes, mas vou continuar tentando buscar novas formas de alonga-los ainda mais. Se conseguir, publicarei no meu BLOG.

    ResponderExcluir
  9. É meninas...percebi q a maioria ñ gostou! COmo fiquei afastada do blog não pude fazer um post dizendo o q achei, mas em breve vou colocar aqui a minha opinião e se der com fotinhos pra registrar né...Bjoooo...Tô voltando!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui um comentário dizendo o que achou do post, ou até mesmo dicas de posts, críticas construtivas...esse espacinho aqui é nosso. Fique de olho pois é aqui mesmo que eu respondo a todas as perguntas!
Obrigada por visitar e comentar!! *_*

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.