domingo, 13 de fevereiro de 2011

Em breve estarei de volta...

Olá meninas! Ainda estou viva e tô aqui pra dizer que o blog voltará a funcionar normalmente em breve. Tive alguns contratempos que fizeram me afastar daqui. Vou só terminar de colocar as coisas em ordem pra poder me dedicar melhor a esse espaço.
Um beijo pra todas e até breve!!!
Ah!!! Já ia esquecendo... a lojinha do Blog ainda está em funcionamento viu! Dá uma olhadinha lá! Tem muita coisa bacana. Pretendo colocar mais produtos. Viram também o passarinho do twitter que fica voando pela página...achei muito fofo! Se clicar nele abre o meu perfil do twitter. Pra quem tem Blog e gostou dele, depois deixo o link aqui pra vocês fazerem também! Outro beijo! Fui!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui um comentário dizendo o que achou do post, ou até mesmo dicas de posts, críticas construtivas...esse espacinho aqui é nosso. Fique de olho pois é aqui mesmo que eu respondo a todas as perguntas!
Obrigada por visitar e comentar!! *_*

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.