sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Últimas comprinhas da Avon

Olá meninas! Primeiramente gostaria de dar as boas vindas às novas seguidoras e como vocês podem ver o Blog atingiu o número de 100 seguidoras e isso significa que irei cumprir a minha promessa: Vai rolar sorteio aqui, o primeiro sorteio do Blog!!! \o/\o/\o/ Só estou aguardando chegar uns produtinhos aqui. Calma que não é nada importado não hein...rsrs! Mas isso não significa que não seja de qualidade. Pra resumir: Assim que chegar vou postar a foto do prêmio e explicar como vai funcionar o sorteio, portanto fique de olho aqui no Blog ou lá no Twitter (é só clicar no passarinho que fica voando por aqui que vai direto pro meu perfil). Então vamos lá que vou mostrar os produtinhos que chegaram!


Gente! Vou ficar devendo fotos individuais e swatch do batom e esmaltes pois perdi o carregador da minha máquina e foto de celular fica "uó"! Postei essa pra poder falar um pouquinho pra vocês do produtos.

Milk Firming da linha Avon Basics: 
O que diz o produto: Loção hidratante de textura suave, rápida absorção e levemente perfumada que hidrata e suaviza a pele do corpo. Formulada com extrato de Lúpulo, que ajuda a prevenir a perda da elasticidade da pele e Extrato da Flor de Tília (graças a Colheita Feliz eu conheço essa flor...hehehe!) que possui ação refrescante e emoliente deixando a pele com um toque macio e com aparência mais firme. Protege contra os odores da transpiração, ideal para todos os tipos de pele.
O que achei: Pra quem tem a pele seca acho que não faz muito efeito a nível de hidratação não. Realmente tem absorção rápida na pele, tanto que tem que espalhar no corpo rapidinho antes que a pele absorva, não te deixa melecada e isso é bom! Sua textura e mais espessa, bem grossinho mesmo, oque pra mim é ruim pois acaba não rendendo muito. Achei que a pele fica mais macia sim mas com relação a firmeza acho que só a longo prazo, usando sempre. O que falar do cheirinho? O produto diz que é levemente perfumado, eu já não achei. Talvez por ser um pouco enjoativo dá a impressão de ser mais forte sabe? O cheiro me lembra produto de limpeza pro banheiro...rsrs! Resumindo: Não compraria novamente!

Creme Hidratante para Mãos e Unhas com Glicerina, Cálcio e Vit E da Linha Avon Care:
O que diz o produto: Hidrata as mãos e proporciona visível melhora na aparência das unhas. Deixa as mãos macias e suaves.Para todos os tipos de pele. Dermatologicamente testado.
O que achei: Super Mara!!!Adorei tanto quanto adorava a Luva de Silicone da linha Avon Basics, que aliás acredito que esteja sendo substituída por essa linha Avon Care. Esse creminho por ser menos consistente que a Luva de Silicone (mas não menos eficiente) acaba rendendo mais. Com um pouquinho só você sente que as mãos estão umedecidas e hidratadas. Tem ótima absorção. Resumindo: Vou comprar mais, principalmente se a luva de Silicone for exterminada dos catálogos, assim como outros produtinhos né Avon?!Hã!

Nail Experts-Complexo Redutor de Cutículas:
O que diz o produto: Formulado com 10% de ácido lático, que ajuda a reparar as cutículas ásperas e ressecadas em apenas 5 dias deixando-as macias. Contém exclusiva combinação de vitaminas, minerais e nutrientes como vit E, Aloe Vera, Pantenol, Pantotenato de Cálcio e Óleo de Semente de Damasco que ajudam a suavizar as cutículas mais ressecadas deixando-as com aparência de recém feita.
O que achei: Cumpre o prometido: Em 5 dias as minhas cutículas já estavam super hidratadas e fininhas. Coisa difícil de acontecer pois tenho o péssimo hábito de roer as unhas, roer mesmo! Não é ficar mordendo as pontinhas não. Eu não tenho unhaaaaaaa!!!rsrs! Por isso minhas cutículas nunca estão totalmente aderidas nas "unhas", ficam grossas e ásperas. Recomendo pra quem tá querendo deixar de tirar a cutícula. Resumindo: Comprarei novamente!

Esmalte Brilho e Longa Duração da Coleção Delicinhas da Estação:
O que o produto promete: Como o nome já diz, Brilho e Longa Duração
O que achei: A foto está péssima, mas esses são as cores: Picolé , que é um azul esverdeado super lindooooooo e o Rasteirinha que é um rosa super fofo. Tanto um quanto o outro ficam ótimos com duas camadinhas mas se quiser uma cor mais fechada pode mandar ver em mais uma camada. Ué Ana, como você sabe se você roe as unhas? kkkkk!!! Antes que penssem que é caô meu eu já vou dizendo que uso, as vezes, unha postiça. Se quiser pode conferir nesse post aqui . Infelizmente não consegui tirar foto por conta do carregador da máquina que perdi. Mas posso dizer que tem uma ótima duração (pelo menos nas unhas da Frings...hehe) e o brilho se manteve até a hora que tirei as unhas (1 semana).
Resumindo: Comprarei outros

Batom Avon Cool Bliss:
O que o produto promete: Promete hidratação e leve refrescância.
O que achei: Pra quem gosta de batom translúcido é uma boa! O meu é da cor Néctar e passo várias camadas dele pra aparecer um pouquinho de cor. Os brilinhos são lindinhos e discretos (pra quem gosta) e realmente dá a sensação de refrescância e sem deixar aquele gosto de menta muito forte. Tem duração média nos lábios. Até porque batons desse tipo não se espera uma fixação duradoura.
Resumindo: Gostei e recomendo! Mas não ao ponto de comprar outros. Comprei mesmo pra testar e pra alimentar meu vício. 
Alguma de vocês já experimentaram alguns desses produtinhos? Fala aqui pra gente então o que vocês acharam! E por falar nisso tô devendo fotinhas do último rímel da Avon que comprei e já faz muuuuuito tempo, o Super Extend. Mas como disse tô sem máquina!!!! 
Por hoje é só meninas! Espero que tenham gostado! Aguardo os comentários hein! Beijos!!! *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui um comentário dizendo o que achou do post, ou até mesmo dicas de posts, críticas construtivas...esse espacinho aqui é nosso. Fique de olho pois é aqui mesmo que eu respondo a todas as perguntas!
Obrigada por visitar e comentar!! *_*

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.