segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Repaginada no Blog!

Olá meninas!! Tô aqui pra falar do novo layout do Blog. E aí, gostaram?
Ainda não é definitivo, ele vai ficar por aí até eu achar um que tenha mais a cara daqui sabe? Algo personalizado.
Estava achando o antigo muuuito rosa, apesar de amar a cor. O banner estava um pouco "cheguei", os gadgets estavam confusos e como eu enjoo rápido, resolvi trocar logo antes mesmo de escolher o definitivo.
Esse layout eu achei em um site próprio de layouts. Lá você encontra vários free e ainda pode encomendar um só pra você! Tem muita coisa fofa e feita com capricho. Se você tem blog e se interessou dá uma coferida lá: Layouts para Blog Além da Imagem . Se quiser encomendar o seu é só falar com a Juliana, dona do Blog.
Agora eu quero saber o que vocês acharam do novo layout temporário. Deixe seu comentário aqui, ele é muito importante. Não basta me agradar, vocês também tem que gostar!
Por hoje é só! Beijos e boa semana!!!

Editado:
Em tempo!!! Esqueci de falar que lá no Layouts para Blog Além da Imagem tá rolando sorteio de aniversário de dois templates para Blogger que estão disponíveis para venda no Blog. Você é quem escolhe. Não custa ir lá e conferir!!! Bjoooo!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui um comentário dizendo o que achou do post, ou até mesmo dicas de posts, críticas construtivas...esse espacinho aqui é nosso. Fique de olho pois é aqui mesmo que eu respondo a todas as perguntas!
Obrigada por visitar e comentar!! *_*

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.