sexta-feira, 11 de março de 2011

Dica do dia: O que fazer com aquele Batom que não agrada mais?

Olá meninas! Tudo bem? E aí, gostaram do novo layout do Blog? Espero que não estejam com problemas em acessá-lo pois ontem tentei visualizar o Blog através do Internet Explore e percebi que não aparecia algumas partes. Se isto realmente estiver acontecendo me avisem ok?
Mas hoje eu tô aqui pra dar uma dica pra vocês! Sabe aquele batom do ano passado que a cor já está totalmente fora de moda ou que você simplesmente enjoou dele? Ele só está ocupando espaço e você fica com pena de jogar fora porque custou alguns dinheirinhos? Então, a dica é usá-lo como base para sombras. Eu mesma faço isso, por isso que resolvi postar aqui pra vocês.
Eu tenho muita pena de jogar fora, a menos que já esteja vencido, aí não rola né?! Então eu faço isso. Sujo a pontinha do dedo com o batom e aplico nas pálpebras e depois aplico a sombra no tom da cor do batom. Pode diferencia um pouquinho a cor da sombra com a do batom que não tem problema. Já aqueles batons cintilantes (tenho muitos, mas agora detesto...rsrs) eu uso como lápis na linha dos cílios superiores. Fica parecendo aquelas sombras sticks sabe, que geralmente são cintilantes.


Pra quem gostou da idéia ainda digo mais: Dá pra usar o batom sem passar sombra por cima. É só aplicar com jeitinho, esfumar bem, desenhando o formato que você quer que fique, com o dedo mesmo. Nem aquelas esponjinhas adiantam. O batom gruda nelas e não espalha direito. Depois pra finalizar é só delinear os olhos com um lápis pra dar um acabamento legal!


E aí meninas, o que acharam da dica? Espero que tenha sido útil! Acho bem bacana poder reaproveitar nossos produtinhos comprados com muito suor...rsrs! Ainda mais batom que geralmente a gente não empresta, não troca e nem dá pra outra pessoa né (eca!) Tá bom, confesso que uso os da minha mãe e ela usa os meus vai...Mas então, se não dá pra usar mais a gente acaba jogando fora. Agora vocês sabem como reaproveitar né?
Vou ficar aguardando o comentário de vocês viu? Vocês não sabem como eu gosto de ler o que vocês escrevem, principalmente quando dão alguma dica de post. Tô esperando! Bjos e um ótimo fim de semana pra vocês! *-*
Não esqueçam do sorteio que vai até o dia 02 de Abril. Tem um link lá no início do blog!

7 comentários:

  1. ah q maximo
    boa dica
    brigada!!!!
    mundodaneusinhabrotto.blogspot.com
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Nossa verdade como primer, hehehe
    Adorei a dica não tinha pensado nisto antes
    Adorei o novo layout flor fico mara!!

    beijuss

    Pri

    http://makebeautypriscilasales.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Amei a dica !!!


    http://graziela-mendes-de-tudo-um-pouco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Aqui o seu lay tá aparecendo completinho e está super lindo {: Achei super interessante a sua dica, eu fazia isso, mas com alguns batons o meu olho fica oleoso... tenho um batom que vai ficar lindo como sombra, mal posso esperar para testá-lo.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Hum, dicas para tentar imitar!!!
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Stella! É verdade msm, dependendo do batom pode ser q fique oleoso msm! Bom lembrar! Obg por visitar e comentar! bjo *-*

    ResponderExcluir
  7. A dica é muito boa! Tenho vários batons que não uso faz tempo, ta ai um jeito novo de usar!
    Beijos

    http://deuxpapillon.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe aqui um comentário dizendo o que achou do post, ou até mesmo dicas de posts, críticas construtivas...esse espacinho aqui é nosso. Fique de olho pois é aqui mesmo que eu respondo a todas as perguntas!
Obrigada por visitar e comentar!! *_*

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.