quinta-feira, 17 de março de 2011

Ganhei mais um selinho!!!

Olá meninas! Vim mostrar pra vocês mais um selinho que ganhei e esse quem me presenteou foi a Anne Mascarenhas Muito obrigada Anne!!! Mas pra ficar com ele preciso responder a 6 perguntas e indicar 7 blogs para recebê-lo também! Vamos lá então?

 Perguntas:

  1. Nome Completo: Ana Augusta de Jesus Carlos Corrêa
  2. Como se auto define? Não sei me definir mas tenho a teimosia como forte característica (é o que dizem, não que eu concorde!)
  3. O que que motivou a criar o Blog? Primeiramente o que me motivou foi o fato de ler um monte de blog. Achava super divertido aquela troca entre blogueira e seguidora e por gostar muuuito dessas coisitas femininas (maquiagens e afins) decidi criar o blog pra dividir as coisas que eu gostava.
  4. Na sua bolsa não pode faltar: Batom, blush, meu pente de madeira e hidratante para mãos.
  5. O que lhe dá forças para seguir em frente? Minha fé em Deus e o amor a minha família.
  6. Conte-nos algo engraçado que já aconteceu com você?Cara, meu marido diz que sou doidinha mas não me lembro de nada tão engraçado pra contar agora, mas lembro de uma coisa que aconteceu quando eu era beeeem pequenininha: Estava andando pelo meu bairro com meu padrinho, era época de carnaval, aí me passa uma moça com uma calça larga super colorida. Aí eu disse assim pro meu padrinho bem alto: Olha só o "bate-booooolaaaaaaaaa"! huahauhauha Imagina a vergonha dele!!!!kkkkk! Pra quem não sabe bate-bola é o nome que nós no Rio damos as pessoas que saem no carnaval vestidas de roupas coloridas, super encrementadas, com máscaras (que às vezes dá medo). Na verdade o nome correto é Clóvis, mas as crianças costumam chamar de bate-bola porque eles andam com bexigas batendo no chão! 

Agora devo indicar 7 blogs pra receber o selinho:


  1. Andreia Napoleão
  2. Marcela Campagnaro
  3. Mundo da Neusinha Brotto
  4. Universo Feminino
  5. Jakie M's Makeup
  6. Sem frescura e sem censura
  7. Batom Pink

Prontinho! Agora o selinho é meu!rsrs! Foi um sufoco selecionar esses blogs pois nem todo mundo gosta de receber selinhos quando tem que indicar blogs ou falar sobre quem recebe. Mas espero muito que aceitem de coração!


Grande bjo a todas vocês! Fiquem com Deus! *-*


3 comentários:

  1. Obaaaaaaaaaaaa mais um!! Como eu adoroo! Adoro meus selinhos e vc é muito querida Aninha, sempre lembra de mim! Obrigadão *-* beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. @Marcela Campagnaro Que bom que gostou!! A flor..q isso...vc é q se faz ser querida! grande bjuu!!

    ResponderExcluir
  3. Que bom linda que vc gostou do selinho, muitos bjus pra vc!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui um comentário dizendo o que achou do post, ou até mesmo dicas de posts, críticas construtivas...esse espacinho aqui é nosso. Fique de olho pois é aqui mesmo que eu respondo a todas as perguntas!
Obrigada por visitar e comentar!! *_*

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.