terça-feira, 29 de março de 2011

Novidade: Candy Bag Furla

Oieeee! Hoje tô aqui pra mostrar pra vocês umas bolsinhas fofas que andei vendo na net e fui procurar saber mais do que se tratava.



Essas bolsas são da marca italiana Furla e são chamadas de Candy Bags. O nome Candy (doce) é devido as cores das bolsas, que lembram doces e balas coloridas. Elas fazem parte da nova coleção Primavera/Verão 2011 da marca. Além das coloridas e neons tem também as transparentes:




Ainda não estão disponíveis pra vender aqui no Brasil. Lá fora elas estão saindo a $195. Acharam o preço salgado? Bem, eu não posso opinar porque sou viciada em Melissas e elas são de plástico e compro sempre na medida do possível! Só acho que esses modelos transparentes são reveladores demais. Imagina o que tem de mulher que carrega a casa inteira dentro da bolsa, imaginou? Agora imagina essa mulher usando essa bolsa...aff!!! Claro que uma bolsa desse tipo não é pra sair jogando tudo do armário dentro né. Tem que ter um pouquinho de organização e levar o necessário, uma carteira ou necessaire se não fica muito feio! Me lembrei até de uma época que era moda usar umas bolsas de vinil transparentes e que ainda tinha divisórias na frente pra colocar fotos. Detalhe: eu achava lindo...kkkkkkkkk.
Mas voltando as Candies... tem fotinhos de como estão usando elas, olha só:





Fotos: Reprodução



Repararam que elas tem basicamente a função de quebrar a sobriedade do preto e dos tons de marrom ou cinza? Pro verão apostaria nelas se usadas em cores neutras e claras como por exemplo o branco e o nude. Pra quem é adepta ao estilo Color Block dá pra se jogar legal! Eu achei super fofas mas não sei se entraria pra minha lista de desejos. E na listinha de vocês, elas terão vez? Quero saber o que vocês acharam da novidade. "Vambora" comentar então meninas! Espero muito que tenham gostado do post! Um grande bjo e até a próxima. *-*

5 comentários:

  1. Ai lindaaaaaass demais

    bjus

    Pri

    http://makeebeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oiie adorei o blog e já estou seguindo!

    Tem selinho pra vc lá no meu blog!

    beijoos Blu

    ResponderExcluir
  3. estou seguindooo ...

    beijo e sucesso com o blog!


    http://pimentabonita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Achei linda as bolsas quero uma transparente rsrs
    beijoos

    Anna /http://anninhaguerra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu achei lindas.. com certeza entrariam na minha wish list!!!
    bjocas

    ResponderExcluir

Deixe aqui um comentário dizendo o que achou do post, ou até mesmo dicas de posts, críticas construtivas...esse espacinho aqui é nosso. Fique de olho pois é aqui mesmo que eu respondo a todas as perguntas!
Obrigada por visitar e comentar!! *_*

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.