quinta-feira, 8 de julho de 2010

Ai que frio!!!

Olá meninas!!! Tudo belezura...Como estão curtindo o friozinho...
O post de hoje é pra falar de um item básico no nosso guarda-roupa, especialmente nessa época fria do ano, o famoso cachecol. Pra falar a verdade a idéia do post saiu de uma dúvida minha quanto ao uso do fofinho. É que comprei um agora e não sabia como usá-lo. É gente! É verdade! Nunca tive um cachecol antes pelo simples fato de não curtir muito roupas de inverno e seus acessórios. Mas agora a carioca aqui está habitando em terras mineiras onde o frio é cruel e tive que me render a casacos, meia-calça fio 80, botas e.....o cachecol. Confesso que estou adorando!!!hehehe!!!
Vasculhando na net achei vídeos e fotos ensinando a usar o cachecol de diversas maneiras e resolvi dividir aqui com vocês. Quem sabe a minha dúvida não seja de outras também néah...Então vamos lá!!!

Essas são as formas mais comuns de uso:

Como as kéridas usam:

Foto Tutorial:

Vídeo Tutorial:



Aí vai umas diquetas:
Usar cachecol com gola alta PODE! Mas se a gola for volumosa escolha um cachecol de tecido mais leve pra não aumentar ainda mais o volume.
Baixinhas (eu!), divas de pescoço curto ou fofinhas, usem o cachecol mais soltinho e não muito apertado e volumoso pois achata o visu!

Bem, por enquanto é só meninas!!! Até a próxima!!!bjus 1000 *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui um comentário dizendo o que achou do post, ou até mesmo dicas de posts, críticas construtivas...esse espacinho aqui é nosso. Fique de olho pois é aqui mesmo que eu respondo a todas as perguntas!
Obrigada por visitar e comentar!! *_*

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.