quarta-feira, 14 de julho de 2010

Novidade Chanel: Batom Rouge Coco Rivoli

Dia 6 de Julho aconteceu em Paris, no Grand Palais o desfile de alta costura outono/inverno 2011 da Chanel. Mas estou aqui pra falar é do batom que as modelos estavam usando e que promete ser o queridinho do momento...pra quem pode ter um desses é claro!!!!


Este é o queridinho Rouge Coco Rivoli. 

A Chanel apostou nesse tom super clássico: Vermelho cereja pra estampar os lábios da s modelos de sua nova coleção.





A atriz Jéssica Alba assistiu a tudo de pertinho e com o novo tom nos lábios:


Há quem diz que esse não é o da Chanel e sim da Revlon (Alba é a garota propaganda da Revlon). Alguém sabe dizer...

O diretor de criação de maquiagem da Chanel Peter Philips disse ao site style.com que pra não tirar o foco da coleção eles escolheram um elemento da maquiagem que se destacasse por si só. E ele ainda entregou o segredinho da make. Ele usou o lápis da Chanel na cor Carmin pra delinear os lábios e com o mesmo lápis preencheu toda a boca pra intensificar a cor. Depois retirou o excesso com lenço de papel e aplicou pó (Poudre Universelle Libre). Segundo ele esses três passos ajudam a segurar a cor por mais tempo. Fica a dica!!!

Vale lembrar que o o Rouge Coco Rivoli está à venda no site da www.sacks.com.br e custa "apenas" 120 merrequinhas...hahaha!!!Isso mesmo girls R$120 e detalhe: Está esgotado!!!

Bem meninas! Vou ficando por aqui ok! Até a próxima...bjus 1000 *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui um comentário dizendo o que achou do post, ou até mesmo dicas de posts, críticas construtivas...esse espacinho aqui é nosso. Fique de olho pois é aqui mesmo que eu respondo a todas as perguntas!
Obrigada por visitar e comentar!! *_*

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.