sexta-feira, 23 de julho de 2010

Moda militar na novela das 18h

Olá meninas! Como vocês já sabem as peças estilo militar estão super na moda . Então, estava assistindo ontem ao capítulo de Escrito nas estrelas e me deparei com o modelito super fofo da Beatriz, personagem da Atriz Débora Falabella. Ela não ia deixar passar em branco essa tendência. A personagem além de patricinha é uma piruete e está sempre antenada nas roupitchas da moda. Vejam só:



Achei uma graça! Lembra até o uniforme das Paquitas (não foi deboche hein!) que aliás eram soldadinhas, ou seja, estilinho militar.
Vejam só mais modelitos:








Este último modelito eu criei no looklet

E aí meninas ... gostaram dos modelitos ...
Vai aí uma dica: Para os modelitos com formas masculinas é bacana usar acessórios femininos assim você consegue dar um ar suave e delicado as roupas, como por exemplo: salto alto, colares, cintos, etc... etc...
Esperao que vocês tenham gostado do post! Aguardo o comentário de vocês tá! Até a próxima bjus 1.000 *-*

Um comentário:

  1. Gostei muuuito dos modelitos, aprovo totalmente essa tendência! Gosto muito de trench coat, boina, bota ... A Beatriz, apesar de chatinha é bem fashion.

    Bjs, tem sorteio e novo post no meu blog!

    http://tvfabulous.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe aqui um comentário dizendo o que achou do post, ou até mesmo dicas de posts, críticas construtivas...esse espacinho aqui é nosso. Fique de olho pois é aqui mesmo que eu respondo a todas as perguntas!
Obrigada por visitar e comentar!! *_*

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.