quinta-feira, 22 de julho de 2010

M.A.C e polêmica!!!

Meninas!!! Olha que sinistro...a M.A.C teve como inspiração para sua nova coleção (não sei se direta ou indiretamente) os altos índices de violência no México. Pra começar a nova coleção terá um blush chamado Quinceañera (me corrijam se eu estiver errada mas até onde eu sei esse foi um nome de uma novela mexicana que tratava, entre outros assuntos, o tema violência) um batom branco que será chamado de Ghost Town e um esmalte rosa que tem o nome de uma cidade mexicana chamada Juarez. Esta cidade é muito conhecida pelos altos índices de estupro, assasinatos e desaparecimentos de mulheres que trabalham na cidade, especialmente nas fábricas.
A idéia dessa coleção surgiu após o desfile da grife de roupas Sparks Controversy, onde as modelos apareciam vestidas de sonâmbulas e operárias referenciando o estado de Chihuahua que possui muitas fábricas do setor têxtil mas que foram fechadas por conta de toda essa violência.
Claro que a M.A.C. já se pronunciou e disse que a intenção era mostrar a cultura do país num geral e que a inspiração da nova coleção foram as paisagens e a mulheres mexicanas...hummmm....estranho né.... Meninas dá uma olhadinha nessa foto e tente ver as paisagens e as mexicanas...vê só...!!!



Meninas, coloquei pequena porque fiquei com medo de ver esse carão! Quero logo fazer outro post pra não ter que olhar pra isso cada vez que entrar no blog! MEDO!  :O  É só clicar pra ver maior (não aconselho..rsrs)


As makes isoladamente são uma graça...mas a cara da modelo não me remete nada as belas paisagens mexicas...
Vale citar que a empresa irá doar parte do dindin obtido com a nova coleção para as famílias de vítimas da violência na cidade de Juarez!
E aí meninas...vocês gostaram...alguém vai querer copiar a make da modelo aí de cima vai...rsrsrs!!!Acho que não né!!!huahauhaua!!!
Bem, vou ficando por aqui...até a próxima meninas! Bjus 1000 *-*
Aiiiii...esqueci...a coleção será lançado no dia 15 de Setembro!!! Fui!!!

Um comentário:

  1. Bem, as modelos dos makes da MAC parecem uns zumbis, mas os produtos estão lindos como sempre.

    www.bellateen.blogspot.com

    Kisses;*

    ResponderExcluir

Deixe aqui um comentário dizendo o que achou do post, ou até mesmo dicas de posts, críticas construtivas...esse espacinho aqui é nosso. Fique de olho pois é aqui mesmo que eu respondo a todas as perguntas!
Obrigada por visitar e comentar!! *_*

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.