terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Moda que não sai da moda: ESTAMPA DE ONCINHA

Há quem ache brega, ousado demais ou até mesmo vulgar, mas entra ano sai ano, as estações mudam e ela está lá! Pra quem curte, a boa notícia é que as estampas de oncinha continuam em alta. Será que já dá pra dizer que virou um clássico???
Elas estão por toda a parte, seja em um discreto lencinho, em uma carteira, uma rasteirinha, almofada... e por aí vai! São inúmeras as possibilidades de uso. Só não vale sair por aí como se fosse a própria onça néah!!! Nada de combinar sapato de oncinha com bolsa de oncinha, blusa com biju. Fica brega e dependendo do caso cai no vulgar. A idéia é escolher um acessório ou uma parte da roupa e valorizá-la.
Montei esses dois looks aí em baixo que ficaram super discretos (tem como?) usando apenas uma peça com a estampa. Criei de acordo com o meu gosto e com certeza usaria eles!
Viu só, o look do lado esquerdo é bem básico: Shorts Jeans e básica branca. O lencinho fez toda a diferença e sem apelar muito. Bijus bem discretas, bolsa e sapatos idem. Usável não? Já o da direita chama um pouco mais de atenção por conta do vestido quem tem um pouquinho mais de informação: um ombro só, babados no ombro e... estampa de oncinha!!! O vestido já fala por si só por isso todos os acessórios devem ser neutros. Sapato preto fosco, bolsa discreta, apesar do formato diferente, bijus em prata discretíssimas também. Fica ótimo pra ir a uma festa a noite. A idéia é focar em apenas uma peça!
Pra quem curte a estampa mas não consegue usá-la nas roupas invista em acessórios. Fica super charmoso:


Viram só? Dá pra usar e sem fazer vexame rsrs!! Clica aqui que tem outro look montado no site da byMK, a única diferença é que nesse o vestido é um pouco mais discreto!
Então é só meninas! Espero que tenham gostado! Aguardo o comentário de vocês! Ele é muito importante! Vocês não fazem idéia!
E pra finalizar vai uma dica  de como não usar estampa de oncinha. Vou deixar a foto pequena pra não assustar vocês tá!!kkkkkkkkkkk!!! Divirtam-se ;)


Google imagens
Tive que voltar pra dizer que essas fotos representam tudo que eu escrevi na primeira frase do post: Brega, ousado demais e vulgar! Fuiqfui!

4 comentários:

  1. OI ANA AUGUSTA TUDO BEM?
    FAÇO PARTE DE ASSUNTOS DE MULHER E VIM FAZER UMA VISITINHA EM SEU BLOG.
    ACHEI MUITO INTERESSANTE O POST SOBRE ESPAMPA DE ONCINHA E GOSTEI MUITO DAS DICAS.
    ANA JÁ ESTOU TE SEGUINDO E GOSTARIA MUITO QUE ME VISITASSE EM MEU BLOG:http://anaodilha.blogspot.com
    ESTAREI TE ESPERANDO LÁ PARA FAZER COMENTÁRIOS.
    LINDA BEIJINHOS!
    MEU TWITTER:@ANAODILHA

    ResponderExcluir
  2. Adoro estampas de oncinha...mas tem que saber dosar.
    Parabéns pelo Blog!

    Beijinhos,
    Rafaela Ramallo
    make.up.artist
    www.atalmaquiagem.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Ana! Obg pela visita!Que bom q gostou do post! Já passei lá no seu blog pra dar uma espiadinha! Fique a vontade pra voltar sempre.Bjo!

    ResponderExcluir
  4. Oi Rafaela!Mt obg por sua visita! Adorei seu blog! Bjo!

    ResponderExcluir

Deixe aqui um comentário dizendo o que achou do post, ou até mesmo dicas de posts, críticas construtivas...esse espacinho aqui é nosso. Fique de olho pois é aqui mesmo que eu respondo a todas as perguntas!
Obrigada por visitar e comentar!! *_*

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.