quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Unhas enfraquecidas??



Minhas unhas estão fracas!!!




Você cuida direitinho de suas unhas, passa creminho específico, hidrata as cutículas, manicure toda semana, os esmaltes mais lindos e... elas continuam fracas!!! ¬¬
Já parou pra pensar que o problema pode ser interno? É isso mesmo! Você pode estar com carência de vitaminas! Quando nosso corpo está carente de nutrientes e vitaminas ele "tira" de onde menos precisa (unhas, cabelos...isso é o q ele acha néah!) pra fazer com que nosso organismo continue funcionando direitinho. Sendo assim usar apenas creminhos não vai adiantar! Eles são ótimos mas nesse caso o ideal é procurar um profissional adequado, uma nutricionista, que irá avaliar seu caso e te indicar uma complementação vitamínica se necessário.
Outro fator que implica no enfraquecimento das unhas são os esmaltes por longos períodos. Então se você não abre mão das unhas pintadinhas toda semana vai uma dica: quando chegar perto do dia da manicure (uns dois dias +ou-)retire o esmalte e deixe a unha dar aquela "respirada". Pode acreditar, ela agradece e você fica menos tempo no salão, afinal, você já adiantou uma etapa né! :)
Então é isso! Se suas unhas estão fracas mas sua saúde está em dia, continue abusando dos produtinhos específicos. Tem muita coisa boa no mercado.


Até breve meninas!!! Espero que tenham gostado!
Quem tiver dicas de produtinhos deixa comenta aqui!!!Aguardo vocês!!!
Não esqueçam...faltam 4 seguidoras pra rolar sorteio!!!

2 comentários:

  1. Ola!
    Sou la do assuntos de mulher!
    Adorei seu blog
    Ja sou seguidora!!!
    venha conhecer meu...mundodaneusinhabrotto.blogspot.com
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Olá Neusinha! Obg por passar por aqui!!! Gramde bjo!

    ResponderExcluir

Deixe aqui um comentário dizendo o que achou do post, ou até mesmo dicas de posts, críticas construtivas...esse espacinho aqui é nosso. Fique de olho pois é aqui mesmo que eu respondo a todas as perguntas!
Obrigada por visitar e comentar!! *_*

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.