terça-feira, 27 de julho de 2010

Novas comprinhas na Avon

Olá meninas!!! Como sempre não pude resistir e encomendei algumas coisinhas na Avon. Até agora só chegou o pincel para aplicar sombra e a Máscara para Cílios Super Curlacious. Ainda estou esperando o meu batom Mega impact, um gloss, outro pincel de sombra e um lápis delineador berinjela. É que vou comprando um pouquinho em cada campanha...rsrs!!! Vamos as apresentações...
Aí estão os produtinhos:

Máscara para Cílios Super Curlacious waterproof e pincel para sombra. O pincel vem em uma embalagem plástica e resistente.
Close nas cerdas:

Meninas! Eu gostei bastante desse pincel. As cerdas são arredondadas e bem macias. Além de aplicar sombra, dá até pra usar na hora de esfumar. Gostei tanto que já encomendei outro. É bom ter um pra revezar entre cores claras e escuras.

Close no cabo:

Agora vamos ao Rímel:


Close no aplicador:

Como vocês podem ver o aplicador é curvadinho o que ajuda muuuuuito na hora de aplicar.
Por enquanto é só uma apresentação, ainda vou testar e mostrar aqui pra vocês verem o antes e o depois da máscara e ainda...se realmente é à prova d'água(very important)!!!

Por hoje é só meninas...ainda volto esta semana pra falar de outras coisinhas e assim que chegar os outros produtinhos eu posto aqui pra vocês as fotos e depois o que achei deles.
Bjus 1000 *-* Fiquem com Deus!!!

3 comentários:

  1. Oie linda, suas dicas são show!! Eu tenho o pincel de blush do avon, macio, e muito gostoso!!

    Beijos...

    ResponderExcluir
  2. Olá Adriana!! Eu só não comprei o de blush pq já tenho alguns q gosto mt. Vou tentar colocar essa semana um post sobre o q achei do rímel!
    Grande bjo e obg por comentar!!!

    ResponderExcluir
  3. deve ser bem macio msm! dá pra ver pelo de sombra q é muuuuuuito bom!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui um comentário dizendo o que achou do post, ou até mesmo dicas de posts, críticas construtivas...esse espacinho aqui é nosso. Fique de olho pois é aqui mesmo que eu respondo a todas as perguntas!
Obrigada por visitar e comentar!! *_*

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.