quinta-feira, 20 de maio de 2010

Aplicando blush

Olá meninas! Demorei mas voltei!
Semana passada coloquei aqui um post sobre os tons de blush que combinavam com cada tipo de pele e como prometido o post de hoje é continuação do primeiro, só que iremos falar do modo de aplicação do blush em diferentes formatos de rosto. Vamos lá meninas!!

Rosto Redondo: Deve-se aplicar o blush no sentido diagonal, ou seja, um pouco abaixo das maçãs do rosto em direção à boca. Desta forma dará a impressão de profundidade e de um rosto mais alongado.


Rosto Oval: O blush deve ser aplicado nas maçãs do rosto, esfumando com movimentos circulares em direção as orelhas, dando um efeito de "levantada" no rosto.




Rosto Longo: O blush deve ser concentrado nas maçãs do rosto e espalhado em movimentos de vai e vem formando um "U" entre o nariz e a linha média dos olhos dando mais volume ao rosto.
 
 
 
Rosto Quadrado: Aplique o blush de forma uniforme e diagonal nas laterais do rosto em direção a linha abaixo das maçãs do rosto, tomando cuidado para não chegar muito próximo ao nariz. Dessa forma você estará suavizando o contorno do seu rosto.



Então meninas, já se identificaram aí? Aqui vai duas diquinhas básicas:
  • Antes de aplicar o blush, retire o excesso dando uma "batidinha" de leve com o pincel na própria própria embalagem. Isso evita que você carregue muito na cor.
  • Se possível, tenha um pincel próprio para blush. Os pincéis que acompanham o blush na maioria das vezes não servem de nada e a gente acaba não conseguindo precisão na aplicação.
Bem, por enquanto é isso meninas! Fiquem ligadas que ainda tem o post que fala sobre os tipos de blush.
Espero que tenham gostado. Desculpem a falta de firmeza com as mãos na hora de editar as imagens no Paint, falta de coordenação motora é fogo! Quem mandou não fazer o maternal...rsrsrs!!  Não esqueçam de comentar e se gostarm deem um RT, sigam o blog e divulguem. Não esquecendo que o sorteio só vai rolar quando conseguirmos 100 seguidoras. Conto com vocês!!! Bjus 1000 *_*
Ah! Me twitta: http://twitter.com/ANAbbsemais ( jájá coloco o botão do twitter aqui no blog!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui um comentário dizendo o que achou do post, ou até mesmo dicas de posts, críticas construtivas...esse espacinho aqui é nosso. Fique de olho pois é aqui mesmo que eu respondo a todas as perguntas!
Obrigada por visitar e comentar!! *_*

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.