sexta-feira, 21 de maio de 2010

Recompactando sombras

Meninaaaaaaaaaaaasssss!! Estou tão feliz!!! A tão esperada paleta 88 cores matte chegou hojeeeeeee!!!yupiiiiii!!! Foram 38 dias de expectativa e espera até que ouço a campainha tocar e lá estava ele de bermudinha azul e camisa amarela: O tio dos Correios!!! Paguei o maior mico porque achei que ele já tinha ido embora então sai gritando pela casa em direção a porta pra pegar o pacote e quando abro a porta, lá estava ele rindo de mim!!!hehehe!!!Mas até aí tudo maravilha...abri o pacote diretamente de Hong Kong cheio de fita adesiva e quando abro a paleta...tchanan!! Espelho quebrado além de 2 sombras quebradas! Morri +_+ Quase chorei de raiva mas quando vi as cores lindas... chorei glitter!! E que pigmentação!!! A raiva passou e lembrei de recompactá-las. O espelho já era por enquanto. Quando der vou em uma vidraçaria e peço pra fazer um na medida, é bem pequenininho. O importante é que salvei as sombras hehehe!! *_*
Vou colocar aqui o passo a passo pra vocês verem como é facinho de fazer, provavelmente vocês já conheçam a técnica. Sigam-me os bons:

Foi assim que ela chegou pra mim:

Espelho quebrado e duas sombras danificadas! :(


1.    Para recompactar a sombra você vai precisar de álcool cereal (o álcool pode ser substituído por uma colônia infantil para não causar nenhuma reação alérgica ou algo do tipo quando for utilizar a sombra), papel toalha ou papel higiênico e um objeto semelhante ao formato da sombra.
2.    Borrifei um pouco de perfume na sombra danificada até umedecer bastante (não precisa encharcar). Detalhe para a sombra rosa que eu já havia recompactado.

3.    Com um papel toalha cobri a sombra danificada.
4.    Com um objeto que tenha o formato parecido da sombra, pressionei bem firme a mesma. Eu utilizei a tampa de um perfume. Tentei fazer com uma moeda de cinco centavos, mas a moeda é um pouco maior que a sombra... hihihi! Se por acaso você retirar o papel e perceber  que a sombra ficou marcada, com o auxílio de um pincel uniformize a sombra até ficar homogênea. Continue pressionando.

5.    Então meninas... resultado final! O azul ficou um pouco sujinho nas bordas. Não percebi na hora que tirei a foto.
6.    Agora é só deixar secando e pronto!! De longe nem dá pra perceber né!

O que acharam meninas? Gostaram da dica? Gostaram das sombras? Eu A D O R E I!! Além de ter recebido a paleta hoje, minhas encomendas da Avon também chegaram hoje. Depois vou postar aqui pra vocês tá!
Essa técnica de recompactar serve também para blush tá!
Então é isso...até daqui a pouquinho. Não esqueçam de comentar!! bjus 1000 *_*

3 comentários:

  1. Oi Ana!
    Adorei a recompactação!
    Dá até para terminar de arrancar o espelho, ou colar a outra metade né? Ele não será usado mesmo, mas já te deixará mais feliz.
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Olá Tatiana! Que bom q gostou!
    O espelho eu já tirei msm antes q eu me machuque ou q caia nas sombras. Deixei só pra foto msm!
    Eu vou ver se coloco outro só pra ficar munitu!!rs!Como vc disse eu nem vou usar ele msm!
    Grande bj flor!! *_*

    ResponderExcluir
  3. Eu também tive qee recompactar 2 da minha paleta, acho qee ficou bom rsrs

    ResponderExcluir

Deixe aqui um comentário dizendo o que achou do post, ou até mesmo dicas de posts, críticas construtivas...esse espacinho aqui é nosso. Fique de olho pois é aqui mesmo que eu respondo a todas as perguntas!
Obrigada por visitar e comentar!! *_*

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.