sexta-feira, 21 de maio de 2010

Tipos de blush

Olá meninas!!! Voltei hoje pra postar a 3ª parte dos posts sobre Blush. Dividi o assunto em três partes, não que este seja o último sobre blush, mas é que tinha prometido dar continuação ao primeiro post que coloquei aqui no blog.  A divisão ficou assim: Com que blush eu vou?!, Aplicando blush e Tipos de blush que é o post de hoje.
Então, já bateu aquela dúvida de qual tipo comprar né? A gente acaba ficando doida vendo tantas cores, formatos, embalagens e...tipos! Pra não comprar errado devemos levar em consideração se a nossa pele é oleosa ou mais pra seca, é isso que vai dizer qual o tipo de blush que podemos usar. então vamos lá meninas!!

Bluh em pó: É indicado pra qualquer tipo de pele, principalmente para peles oleosas. Ele pode ser aplicado com um pincel apropriado de cerdas macias ou em último caso com o pincel do estojinho. Em último caso mesmo.


Blush em creme: É recomendado para peles secas. Quem tem pele oleosa deve evitar porque a própria formulação do blush já é um pouco oleosa. Em dias quentes também deve ser evitado usar pois pode escorrer e deixar aquele brilho de oleosidade na pele.


Blush líquido: Assim como o blush em creme deve ser evitado por quem tem pele oleosa. Com esse tipo de blush é possível conseguir um efeito mais natural por ser translúcido. Deve-se ter muito cuidado ao aplicá-lo pois ele seca bem rápido. Acabou de aplicar já vai espalhando até chegar no tom que você desejar. Normalmente ele vem em formato de esmalte, inclusive o pincel é igualzinho ao de esmalte.

Blush em bastão: É indicado para peles secas e mistas. Possui uma textura mais rígida e pode ser aplicado diretamente na pele. Depois é só espalhar com os dedos ou com uma esponjinha.

Blush mineral: Esse aí a sua pele agradece o uso! *_* É feito com ingredientes naturais, não "entope" os poros, não possui cheiro, adere super bem na pele, é livre de óleo. Indicado para todos os tipos de pele em especial para as mais sensíveis.

Girls! Espero o comentário de vocês pra saber como vai indo o Blog, se vocês estão gostando da postagens, o que é preciso mudar...essas coisas que são muito importantes pra mim!!!
Bjus 1000 e até a próxima *_*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui um comentário dizendo o que achou do post, ou até mesmo dicas de posts, críticas construtivas...esse espacinho aqui é nosso. Fique de olho pois é aqui mesmo que eu respondo a todas as perguntas!
Obrigada por visitar e comentar!! *_*

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.