quinta-feira, 13 de maio de 2010

Com que blush eu vou?!


Quem de nós nunca teve a dúvida da cor de blush ideal pro nosso tom de pele? E convenhamos...é muito mico sair por aí com a cara da Emília neah!!! Então, esse itensinho tão básico da nossa necessaire pode salvar a nossa make como também fazer grandes estragos na nossa linda carinha de Diva!
Enquanto montava esse post percebi que não bastava apenas falar da cor ideal, por isso os próximos posts terão a mesma temática: BLUSH. Dividi da seguinte forma: A cor certa pro seu tom de pele (este post aqui), Aplicação de acordo com o formato do rosto e por fim, Tipos de Blush. Por isso fiquem ligadas nos próximos meninas!!!


É infinita a variedade de tons, cores, texturas que a gente acaba se perdendo e acabamos levando um produto que não iremos usar. Por isso aqui vai uma ajudinha para as Divas!!!

Pele clara---> Pode apostar em qualquer tonalidade, porém usar o bom senso é a melhor opção. O rosa e o pêssego ficam mais natural nas loiras e as ruivas podem apostar nos tons terrosos, alaranjados e também no pêssego.
 
                                                                                       Foto: www.caprichoabril.com.br   
                                                   

 
                                                         Foto:www.terrotoriofeminino.blogtv.uol.com.br

 Pele morena---> Cai bem os tons de terra e até mesmo os alaranjados. Para as morenas mais escuras os tons de bronze, vinho e avermelhados caem muito bem. Quanto aos rosados deve-se ter cuidado pra não ficar com a aparência muito artificial.

 
Foto:Divulgação                                                           Foto:Divulgação



Negras e Mulatas---> Marrom escuro, tons de terracota e ferrugem, bronze e dourado. O Vermelho escuro e vinho também fica legal. Fuja dos tons alaranjados pra não correr o risco de errar.
Foto: www.claudia.abril.com.br
       Foto: Divulgação
Orientais--->  Os tons de marrons, cobre e castanhos são ideais para realçar, mas deve ser usado com cuidado para não pesar no look. Os tons alaranjados não são bem vindos, pois pode acabar realçando o tom amarelado da pele.
                                                       
Fotos: Divulgação

 Foto:Divulgação

Vocês deve ter reparado que algumas cores podem ser usadas em tons diferentes de pele. O ideal é experimentar e identificar aquela que mais combina com você. Esses exemplos foram apenas pra orientar vocês, pois cada cor citada tem vários tons. A última palavra é sempre a do espelho...hehehe!!!Como disse antes, bom senso é fundamental!!!
Então por hoje é isso meninas! Esperam que tenham gostado. Comentem, tirem suas dúvidas,dê RT. Aceito sugestões também viu?! E por falar nisso esse post foi uma sugestão de uma amiga e seguidora do Blog, a Evinha. Valeu Evelyn! Tô esperando seu comentário hein!!
Fiquem de olho meninas porque vai rolar mais posts sobre o assunto!!! Ah!! Só pra lembrar, quando o blog atingir o número de 100 seguidoras vai rolar sorteio aqui hein!Por isso ajude a divulgar!!!
Bjus 1000!!! Me twitta www.twitter.com/ANAbbsemais *_*


                                                         


2 comentários:

  1. Nossa ficou muito legal tinha maior duvida de qual usar e se oq eu usava estava certo !!!
    Obg pela dica !!!

    ResponderExcluir
  2. Por nada!!! Vai ter outros posts sobre Blush!!!
    Fique a vontade pra dar mais sugestões!!!bjuss! *_*

    ResponderExcluir

Deixe aqui um comentário dizendo o que achou do post, ou até mesmo dicas de posts, críticas construtivas...esse espacinho aqui é nosso. Fique de olho pois é aqui mesmo que eu respondo a todas as perguntas!
Obrigada por visitar e comentar!! *_*

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.