domingo, 23 de maio de 2010

Melissa Temptation

Ai gentiiiiiiiiiiii!!! Tem coisa mais fofa que Melissa? Ai tá bom...eu sei que tem mas Melissa é Melissa néah! Ainda mais quando se trata de presente do marido...aí fica muuuuuuito mais fofo *_*
Ele me deu essa semana pois precisava de um sapato fechado pra sair por aqui. Como já havia comentado, estou morando no Sul de Minas. Aqui faz frio pra caraca e euzinha aqui, carioca, acostumada a andar só de sandalinha, tamanquinho, Havaiana....me ferrei biito. Aqui a mulherada usa muito bota, mas a cidade não tem muita opção de compras e acaba sendo muito caro os calçados aqui e nem vale a pena porque além de caro não tem qualidade nehuma. Então passando na frente de uma loja de Melissas ( ele sempre me puxa pro outro lado da calçada não sei pq...rsrs) me deparei com essa coisinha meiga e cheirosa...aiai...olhei pra ela, ela me olhou, rolou um clima sabe? Aí já era! Juntou o útil ao agradável e ela foi parar aqui em casa...!!
Essa é da coleção Melissa Et Circenses e o modelo é o Temptation flocada na cor marrom. Já comprei a meia calça fio 40 pra usar com ela, mas tô achando que teria que ser o fio 80 porque tá brabo o frio aqui.
Eis a fofura em sapato:



Ela não é linda? A fivela é dourada e a caixa dela também.Vem a bolsinha de pano que eu adoro sem falar no cheirinho de chiclete que tem!!! Tô in love com ela!!! Não vejo a hora de usar!
Então girls...gostaram? Eu amei!!!
Bom finalzinho de semana pra vocês! bjus 1000 *_*

3 comentários:

  1. Muito linda essa Melissa!!Show!!!Vc vai arrasar com ela.Também já estou te seguindo.Bj

    ResponderExcluir
  2. oi linda!!!Obrigada por me seguir!!! Ela é muito linda néah...não vejo a hora de usar! Grande bju!
    Se tiver twitter clica no link no canto direito da página q a gente se encontra lá!*-*

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho a preta flocada, e AMO *-*
    Apesar dela apertar meu dedão =/
    Mas a gnt aguenta pra ficar bonita né? rsrs

    To te seguindo, me segue?
    O desing do seu bolg parece com o meu, rs!
    E o tema tb =p

    beijos =**

    ResponderExcluir

Deixe aqui um comentário dizendo o que achou do post, ou até mesmo dicas de posts, críticas construtivas...esse espacinho aqui é nosso. Fique de olho pois é aqui mesmo que eu respondo a todas as perguntas!
Obrigada por visitar e comentar!! *_*

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.