sábado, 22 de maio de 2010

Comprinhas Avon

Olá meninas!! Tô passando pra mostrar pra vocês minha última comprinha na Avon que eu adoro!!
Encomendei um blush em pó compacto da linha ColorTrend na cor bronze, um batom da linha Smooth Mineral na cor Ágata Coral e a tão falada Máscara para cílios Spectra Lash. O blush chegou no início do mês mas esperei chegar os outros pra postar aqui.


Vou comentar um pouquinho de cada um:

Blush em pó compacto Bronze da Linha ColorTrend

Eu ADOREI esse blush! Costumo usar o da linha True Color que também é muito bom, mas o que me fez gostar mais desse foi encontrar a cor que eu já usava da outra linha (bronze, meu preferido) sem a cintilância que não me agradava muito. Outro ponto positivo é ele ser bem compacto, ou seja, não se desperdiça muito pó quando vai aplicar. Tem um tamanho ótimo pra carregar na bolsa e  um precinho bem em conta. Só acho que as cores poderiam ser mais variadas. Resumindo: EXCELENTE!!! *_*


Máscara para cílios Spectra Lash 3 em 1

Embalagem lindinha. Essa parte roxinha é pra girar e chegar ao nível que você preferir que vai do 1 ao 3, natural, volume e volume intenso respectivamente. Não me perguntem como funciona lá dentro porque eu também estou tentando descobrir...hehehe! Ainda vou testar a máscara direitinho e postar aqui pra vocês. Como falei, a embalagem é lindinha e é maior do que estamos acostumadas a ver por aí. Já li alguém comentando que não gostou porque fica grande na bolsa, eu particulamente não me importo porque minha necessaire não tem nada de básica no tamanho...hihi!!! Ah! Já ia esquecendo... ainda não usei mas deu pra perceber que a textura é bem grossinha...tenho medo de secar logo...mas vamos ver...vou testar e falar procês.


Batom da Linha smooth Minerals na cor Agata Coral

ADOREI o batom, a cor, a textura, a embalagem...tudo!!! Ele é bem cremoso mas não fica
aquela coisa melenta, é bem levinho, tem uma leve cintilância, possui FPS 15 e por ser mineral não tem gosto nem cheiro. Todos os produtos da linha são bem lindinhos. A próxima compra, assim que puder, será o blush dessa mesma linha. Gostei também do detalhe do nome Avon escrito no próprio batom. Acho que não dá pra ver direito na foto. Resumindo: EXCELENTE!!! *_*

Por enquanto é só meninas! Se alguma de vocês já tiver usado um dos produtos comenta aqui a opinião de vocês e quem ainda não comprou, qualquer dúvida é só perguntar tá!
Lembrete: quando o blog chegar em 100 seguidoras vai rolar um sorteio aqui!
Bjus 1000 *_* Até mais!!!

4 comentários:

  1. Oiiii,
    adorei suas comprinhas flor.
    da uma passadinha do meu blog depois,
    se gostar me siga, ficarei super feliz =D
    beejo":"

    www.jackysimionato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Jacky!!! Pode deixar que vou lá sim e qnd for vou deixar um coment lá tb!!Grande bj!Vc tem twitter...se tiver me segue lá! *_*

    ResponderExcluir
  3. Parabens pelas comprinhas...amei...
    Eu compreio batom quartzo rosa...ele é so brilhinhos..bem suave amei....

    Beijos
    Le
    www.donamariquinha.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Lebrasill!!! O quartzo rosa é bem lindinho msm!!! Acho q escolhi o meu pq estava na modelo da avon. bjo flor!! *-*

    ResponderExcluir

Deixe aqui um comentário dizendo o que achou do post, ou até mesmo dicas de posts, críticas construtivas...esse espacinho aqui é nosso. Fique de olho pois é aqui mesmo que eu respondo a todas as perguntas!
Obrigada por visitar e comentar!! *_*

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.