sexta-feira, 30 de julho de 2010

Resenha Máscara para cílios Super Curlacious waterproof Avon

Olá meninas!! Estava devendo pra vocês um post falando sobre o que achei da máscara para cílios Super Curlacious da Avon e tenho boas notícias. Então vamos lá? Vejam o ANTES E DEPOIS:

Antes:

Depois:

Meninas me desculpem a qualidade das fotos. Penei pra tentar fotografar de forma que desse pra mostrar pra vocês como ficou na realidade. Acho que dá pra notar bem a diferença. Mas vamos ao que interessa:
O que o site da Avon informa sobre o produto:

  • Aumenta o ângulo dos cílios em 100%
  • Fórmula leve e de fácil aplicação que mantém os cílios curvados por até 12h
  • Aplicador exclusivo 
  • Apropriada para olhos sensíveis e usuárias de lentes de contato
  • Testada por oftalmologistas

O que a Ana do BBS diz após o teste do produto:

  • Não aumenta o ângulo dos cílios em 100% mas gostei bastante do resultado. Como vocês puderam ver na primeira foto, os meus cílios são beeeem caidinhos, principalmente os do canto externo. Talvez por isso que não rolou os 100%.
  • Realmente é bem levinho, não fica aquela aparência grudenta, e fácil de aplicar. Só vou ficar devendo a vocês o teste das 12h de cílios curvados (até 12h), pois fiquei só tempo suficiente pra testar se ele é realmente à prova d'água.
  • ADOREI a curvinha do aplicador! Dá mais volume e fica mais fácil de alcançar os cílios menores que ficam bem no cantinho interno e externo.
  • Meu olhos são sensíveis e não senti nenhum incômodo na hora de aplicar nem retirar. Nunca tive esse tipo de problema com nenhum produto da Avon.
  • Meninas....É À PROVA D'ÁGUA!!!! Molhei a ponta dos dedos com água e passei nos cílios como se estivese penteando e nada! Depois não satisfeita eu esfreguei os dedos molhados nos cílios e nada! Insisti mais um pouco e a única coisa que aconteceu foi sair uns farelinhos. ADOREI! Posse chorar a vontade com esse rímel e se cair uma chuvinha não vou ficar com medo de ficar borradona!!!hahaha!!!Realiza a cena...melhor não né!
Agora é com vocês meninas! Pelas fotos vocês acham que vale a pena investir? Eu diria que sim! Gostei muito deste e do Espectra lash, sabe aquele 3 em 1 também da Avon? Então...só que o Curlacious adotei como preferidão!
Espero o comentário de vocês e se alguma de vocês já usou fala aqui pra gente comparar as opiniões.
OBS: A Avon não me patrocina e nem pede pra que eu fale bem da marca. Eu realmente compro os produtos, já fui revendedora e se tiver algum produto que eu não tenha gostado vou falar também!
Grande bjo pra vocês meninas! Tenham um ótimo restinho de semana porque o meu está sendo maravilhoso. Estou de volta ao Rio. Cheguei quarta de manhazinha mas Domingo estarei partindo pra TC depois de comemorar o niver do marido.
bjos 1000!!! *-* Não esqueçam de comentar e se gostar me sigam!!! Vou adorar!

3 comentários:

  1. Bel legal o resultado da mascara.
    Não comprei essa só pq eh a prova d'agua e não gosto.
    Mas tenho vontade de testar ela =)
    beijos

    ResponderExcluir
  2. oi Tih!!!Eu tenho medo de usar máscara q não seja à prova d'água pq eu sempre sqço q estou maquiada e esfrego o olho(vista sensível)daí começa a lacrimejar...e pronto...medo de ficar borrada!!rsrs!
    Obg por me seguir e comentar! Seja bem vinda!
    AnaBBS

    ResponderExcluir
  3. Ola Ana,

    Adorei seus Blog. Cheio de dicas !!!

    Quando der faça uma visinha no meu tbm! Começei este mes com um blog! rss

    Bjus

    ResponderExcluir

Deixe aqui um comentário dizendo o que achou do post, ou até mesmo dicas de posts, críticas construtivas...esse espacinho aqui é nosso. Fique de olho pois é aqui mesmo que eu respondo a todas as perguntas!
Obrigada por visitar e comentar!! *_*

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.