terça-feira, 3 de agosto de 2010

E finalmente... o Primer facial da Koloss

Olá meninas!!! Tudo bem com vocês... Já voltei do Rio, cheguei na madrugada da segunda-feira. Esses dias no Rio me renderam várias coisas legais! Primeiramente o fato de estar com a família e comemorar o niver do marido com todos, na sexta fui ao show do Belo, é gente, eu gosto muito dele! Sou fãzona mesmo sabe...que compra todos os cd's, dvd's...essas coisas e outra coisa que aconteceu foi eu ter conseguido finalmente depois de muuuuuuuuuuuuuuuuito tempo comprar o Primer facial da Koloss. Meninas, nem acreditei! Aqui em Três Corações não vende e lá no Rio das outras vezes que eu fui não tinha nas lojas. E dessa vez eu conseguiiiiiiiiii e de quebra comprei o Batom Frozen #152. Ele é lindooooooooooooooooo!!! Com certeza todas vocês já conhecem ele néah! Olhem só:



O problema é que a minha máquina não é profissional, por isso não consegui tirar uma foto decente do batom sem a tampinha pra vocês conferirem a cor! Isso é que mata na hora que eu quero postar algum produto ou foto de alguma make que eu me arrisco a fazer!!!
Aproveito pra me desculpar com vocês por não postar makes ou até mesmo os testes dos produtinhos que eu compro. Esse é o motivo! Se alguém tiver alguma dica pra fotografar ou como aproveitar mais os recursos da máquina é só falar aqui. Toda ajuda é bemvinda! Minha máquina é uma Samsung L200  10.2 MP.
Bem...voltando...eu ADOREI o batom! Muito lindo mesmo, e o Primer nem se fala...além de dar uma minimizada nos poros ela deixa a pele com um toque gostoso sabe...dá um toque aveludado...gostei bastante. A embalagem contém 30g mas pelo visto vai durar bastante, pois precisa só de um pouquinho pra cobrir o rosto. Ele também ajuda a fixar a maquiagem. Antes de usar faça a limpeza da pele normalmente como você sempre faz, hidrate a pele se for de costume e depois é só aplicar em movimentos firmes de baixo pra cima em todo o rosto (indicação do fabricante).
Então meninas...alguém aí já usou...Espero o comentário de vocês hein!!!
Grande bjooooooooooo! Fiquem com Deus!!! Ótima semana pra todas vocês!!! bjos 1000 *-*


Um comentário:

Deixe aqui um comentário dizendo o que achou do post, ou até mesmo dicas de posts, críticas construtivas...esse espacinho aqui é nosso. Fique de olho pois é aqui mesmo que eu respondo a todas as perguntas!
Obrigada por visitar e comentar!! *_*

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.