sábado, 1 de maio de 2010

Comprinhas na banca nessa Sexta Feira

asFui no comércio com o marido pra comprar coisinhas pro Belinho (meu filhotinho de Lhasa Apso), aliás, só desço quando ele também vai; sou uma carioca tentando me adaptar em cidade de interior (TC-MG), até que ele resolveu entrar na banca pra comprar as figurinhas da Copa (meigo!). Enquanto ele olhava os jornais eu grudei na parte de revistas de make, beleza, saúde...etc...etc...e fiz um pequeno "rapa"!!!

A primeira da esquerda pra direita é a Corpo a Corpo que já é de costume comprar. Muuuuuuuuuuuito boa essa revista, fala de tudo um pouco. Depois que conheci a Corpo cancelei minha assinatura da Boa Forma, pois está sempre com capas e matérias repetidas, além de ter pouquíssimas páginas(foi reduzida!!aff!). A segunda é a Guia de Maquiagem. Primeira vez que compro e só de folhear já me agradou (ainda não li toda!) e a terceira é a Beauty Secrets, segunda vez que compro. É muito boa também. Tem dicas de make, moda, lançamentos e nessa edição vieram 2 esmaltes da Dote:







Tá bom...ficou medonha a foto!!! Não consegui de jeito nenhum mostrar pra vocês a cor certinha. O da esquerda é um rosinha cremoso bem fofinho:Torres 265 e o outro é o Morro SP 263(nomes estranhos né...rsrs!), um cintilante muito parecido com o Via láctea da Colorama. Ainda não testei, aliás, o único lugar que tenho unha decente é no pé...hahahahaha!!!Eu sei, eu sei, isso não é coisa de Diva, mas não consegui largar o vício de roer as unhas :(
Bem meninas...por hoje é só!!! Quis compartilhar com vocês essas comprinhas...quando os produtinhos da Avon e minha Paleta de sombras de 88 cores matte chegar eu posto aqui. Esta última tô é com medo de que não chegue nunca...comprei em um site lá de fora...nem sei o que vai ser!!!Mas assim que chegar posto aqui e quem sabe não faço meu primeiro make pra pôr aqui no blog.
Beijos 1000 *_* Ótimo fim de semana!!!

4 comentários:

  1. Oi..!!
    Amei seu blog, já sou seguidora..

    Está rolando um sorteio de prodtinhos da Yes!Cosmeics no www.blogcravoecanela.blogspot.com

    Passa lá..
    Bjo*

    ResponderExcluir
  2. Te dei um selinho.. Vai lá no blog pogar, tá??

    Bjo*

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!! Conte mais pra gente sobre essas revistas de make, se ajudam mesmo! =))
    Acabei de descobrir o blog e tô adorando
    =*
    bjinhos
    Ana

    ResponderExcluir
  4. Que bom q está gostando!!! Pode deixar q assim q eu terminar de ler (ando meio sem tempo) eu falo aq pra vcs!!!
    Mt obrigada pelo comentário!!!Grande bj!!!
    Lembrando: qnd eu atingir o n. de 100 seguidoras vai rolar sorteio aq!!!Por isso me ajudem a divulgar!!! *_*

    ResponderExcluir

Deixe aqui um comentário dizendo o que achou do post, ou até mesmo dicas de posts, críticas construtivas...esse espacinho aqui é nosso. Fique de olho pois é aqui mesmo que eu respondo a todas as perguntas!
Obrigada por visitar e comentar!! *_*

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.