segunda-feira, 24 de maio de 2010

Resenha Máscara para cílios Espectra Lash da Avon

Voltei!!! Promessa é dívida e tô aqui hoje pra falar o que achei do rímel Espectra Lash da Avon.


Então meninas, como falei aqui no post de sábado essa máscara promete 3 níveis diferentes de intensidade. Eu testei e vou postar aqui as minhas impressões. Me desculpem pois as fotos não ficaram muito boas. Mas eu juro que foi o melhor que pude fazer...rsrsrs!!! Vamos lá?

Essa primeira foto eu tirei ao natural. Dá pra preceber muito bem que meus cílios são caídos. São longos mas por serem caidinhos acaba me deixando com carinha de triste (palavras do marido).

 Antes da aplicação

Após aplicação do nível 1

Após a aplicação do nível 2

Após a aplicação do nível 3

Obs1: Apliquei em cada nível apenas uma mão da máscara, ou seja, não foi necessário usar várias vezes o produto. A quantidade que fica no aplicador já é suficiente. Isso é bom!! *_*
Obs2: Devem ter notado que "revezei" os cílios. hehe!!

Minha opinião: O nível 1 realmente é mais natural, ficou bem curvadinho pra fora (apesar da foto não ter ajudado), o nível 2 pra mim ficou perfeito, alongou, deu um voluminho e se eu tivesse "penteado" os cílios mais vezes (sem precidar usar mais do produto) teria ficado melhor ainda. No nível 3 nota-se uma diferença gritante de um nível para o outro, porém não me agradou muito só porque meus cílios ficaram muito separados. Nota-se também que deu um "up", eles ficaram super levantados e até o marido notou sem eu falar nada....uau!!!Isso é bom hein!!!rsrsrs!!!
Resumindo...Gostei muito e recomendo!!! *-*
Então meu povo é isso!!! Espero a opinião de vocês. Quem já usou comenta aqui também tá! É bom pra gente ter várias opiniões e as leitoras que ainda não usaram por não conhecer o produto já irão ter uma idéia neah!
Bom início de semana pra vocês! A minha será curtinha pois no fim de semana estarei indo passar as férias do marido na minha CIDADE MARAVILHOSA! Nem acredito que vou rever a família, meu bairro, meu ex quarto...rsrs!!! Essa semana vai voar...muita coisa pra arrumar antes de ir!!!!Bjus 1000 e até breve! *-*

4 comentários:

  1. Oi Flor.. Também já testei esse rímel e para mim não deu muito certo. Achei que fica muito produto mesmo tirando o excesso. Mas minha irmã usa e adora.!!

    Ah tem celinho pra vc lá no blog..

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. ótimo post flor.
    mas eu ainda não testei
    esse rimel, sempre uso o mesmo =D
    beejo grande":"

    ResponderExcluir
  3. oi Hariella!!! Isso é verdade...acho q é pq ele é grossinho.Mas gostei dele!! Obrigada pelo selinho...pode deixar q vou pegar! Grande bjo! *-*

    ResponderExcluir
  4. Oi jack!!Que bom q gostou!!!Eu ainda não tinha o meu favorito então ele será agora...rsrs!!!Obrigada pelo comentário!!bjooooo! *-*

    ResponderExcluir

Deixe aqui um comentário dizendo o que achou do post, ou até mesmo dicas de posts, críticas construtivas...esse espacinho aqui é nosso. Fique de olho pois é aqui mesmo que eu respondo a todas as perguntas!
Obrigada por visitar e comentar!! *_*

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.