quarta-feira, 26 de maio de 2010

Tutorial Make Copa Verde e Amarelo

Oi meninas!!!Relutei muito em postar as makes que eu faço, primeiro porque eu não sou profissional, sou uma curiosa e segundo porque morro de vergonha...hihihi!! Mas com a chegada da minha paleta de 88 sombras matte e com a chegada da Copa acabei me inspirando no look da Nary do chat feminino, tirei umas fotinhos e decidi postar aqui! Vamos lá meninas!!!


Produtos utilizados: Paleta 88 sombras matte, Base em bastão da Avon na cor Sun, Corretivo Ruby Rose #4, Blush True Color da Avon na cor pêssego, Batom da Linha Smooth Minerals Avon na cor Agata Coral e alguns pincéis que não vou dizer a marca porque não são bons. :(


Primeiramente fiz a pele com o corretivo e a base, apliquei o mesmo corretivo na pálpebra pra neutralizar a cor da minha pele e fixar a sombra. Depois apliquei sombra amarela do canto interno até um pouco mais da metade da pálpebra móvel dando uma discreta subida. No canto externo utilizei sombra verde escura e esfumei com pincel chanfrado em direção ao meio da pálpebra pra que o amarelo e o verde se misturassem. Usei uma sobra azul escura para delinear na linha dos cílios superiores e inferiores, e sombra branquinha pra ilumminar logo abaixo da sombrancelha. Pra finalizar os olhos apliquei rímel incolor da Avon (detalhe que esse não saiu na foto...hehe...desculpem meninas!) nos cílios. No rosto usei o blush pêssego por ser mais discretinho e o batom idem. Imagina essa make super discreta nos olhos com um blush bem marcado e batom vibrante...nooossa!!!uó!!!



Ai meninas!!!Tô morrendo de vergonha sabia...é a primeira vez que tô tornando público as minhas doideiras!! Mas agora já era! Então...as cores que usei podem ser trocadas por outras combinações com as cores do Brasil e se vocês acharem que ficou muito pesada pode esfumar mais até chegar no ponto que vocês preferirem tá! E ainda, quem não quiser subir muito com a sombra não tem problema. Como eu tenho a pálpebra móvel pequena tive que subir um pouco pra que as cores aparecessem. Então girl...prontas pra torcer no estilo fashion...!!! Tô doida pra saber o que vocês acharam *-* E se por acaso alguma de vocês já tiverem criado um look copa ou se ainda irão criar, manda pra mim por e-mail ( lá em cima no canto direito em Contatos) que eu posto aqui e se tiverem blog eu coloco o link ok! Pode ser só a foto mesmo.
É isso meninas!!! Espero que tenham gostado!!! Bjus 1000 *-*

7 comentários:

  1. Que lindo flor *-*
    Adorei \õ/
    Acho que vou tomar coragem como você e fazer umas makes e tirar fotos tbm, não tenho prática nenhuma, mas com minha paletinha nova de 120 cores, vou ter qee ter rsrs
    Tô tr seguindo aqui =D

    Participa do meu cantinho tbm: monalisa-orozimbo.blogspot.com
    Te sigo aqii já!

    ResponderExcluir
  2. Oi Ninha!!!
    Eu ainda estou morrendo de vergonha...hihihi!! A gente tem q dar o pontapé inicial né...q mara! vc tem a paleta de 120...eu não comprei pq não estava em promoção!!!Já estou te seguindo tb tá!!!Grande bjo obg por me seguir! *-*

    ResponderExcluir
  3. Amey menina.. Valeu a pena a coragem de postar..rs.. Queria muito uma sombra amarela.. Acho linda!!

    ResponderExcluir
  4. oi aninha

    ficou muito legal

    me perdoa não tive culpa eu não esqueci de vc nem da nossa amizade

    to super chateada

    ResponderExcluir
  5. Oi hariella...eu tentei!!!rsrs!!!Pra te falar a verdade a 1a vez que vi sombra amarela foi nessa paleta, é mt linda essa cor né! Obg por comentar ;)

    ResponderExcluir
  6. Olá Ana, onde foi que vc comprou a paleta de 88 cores, sou louca com ela e nunca acho em preços "especiais"... hihihhi... bjim e obrigada pela visita no "MM".... seja sempre bem vinda...

    ResponderExcluir
  7. oi flor! Comprei no Ebay foi baratinha!! Dá uma pesquisada lá! Sempre tem alguma em promoção. Mas cuidado qnd for escolher um vendedor.
    Grande bjo

    ResponderExcluir

Deixe aqui um comentário dizendo o que achou do post, ou até mesmo dicas de posts, críticas construtivas...esse espacinho aqui é nosso. Fique de olho pois é aqui mesmo que eu respondo a todas as perguntas!
Obrigada por visitar e comentar!! *_*

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.