sábado, 21 de agosto de 2010

Make azul com a paleta de 120 cores

Olá meninas!!! Hoje tô aqui pra mostrar uma make azul que fiz com apenas 4 cores da paleta de 120. Desculpem minha falta de habilidade com os pincéis e a imagem da câmera. Vamos lá então!!!


Bem, comecei passando um corretivo da Avon na cor natural que uso somente pra fixar sombras em toda a pálpebra e abaixo da sombrancelha. Apliquei sombra azul mais clara até um pouco mais da metade da pálpebra móvel, subindo levemente até o côncavo e com uma sombra azul mais escura esfumei o canto externo subindo até o côncavo. Abaixo da sombrancelha apliquei um iluminador e usei sombra preta opaca pra delinear rente os cílios superiores. Com a sombra azul mais escura esfumei rente os cílios inferiores. Para finalizar apliquei curvex e máscara para cílios da Avon SuperCurlacious e pronto!
Quero saber a opinião de vocês e sejam sinceras hein...porque eu morro de vergonha de postar essas fotos. Minha intenção não é ensinar não (dá pra perceber né...rsrsrs), a intenção e dividir com vocês as coisas que eu faço sem pretenção nenhuma. Então por hoje é só meninas!!! Não esqueçam de comentar e fiquem à vontade para seguir o blog, lembrando que quando chegarmos em 100 seguidoras vai rolar sorteio aqui tá!!!
Então é isso!!! Bjus 1000 *-* e ótimo Domingo pra vocês!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui um comentário dizendo o que achou do post, ou até mesmo dicas de posts, críticas construtivas...esse espacinho aqui é nosso. Fique de olho pois é aqui mesmo que eu respondo a todas as perguntas!
Obrigada por visitar e comentar!! *_*

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.