quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Quanto tempo leva pra que eu receba meu produto?

É praticamente impossível informar com exatidão o tempo que levará para a mercadoria chegar até sua residência. Os fornecedores informam o prazo médio de 35 dias úteis podendo se extender até 60 dias pra que a mercadoria chegue aqui no Brasil (nos casos dos produtos importados). Mas isso não significa que a mercadoria não possa chegar antes. Eu mesma já recebi em 38 dias e me surpreendi ao receber em 26 dias. É acontece! Por isso tenha em mente que sua encomenda pode demorar um pouquinho. Só encomende se não tiver urgência. Caso contrário não aconselho.
No casos dos produtos encomendados em território nacional o prazo é de 20 a 30 dias úteis.

OBS: Vale lembrar que depois que o produto é enviado para sua residência ele ainda leva 3 dias ou mais dependendo da cidade pra chegar até você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui um comentário dizendo o que achou do post, ou até mesmo dicas de posts, críticas construtivas...esse espacinho aqui é nosso. Fique de olho pois é aqui mesmo que eu respondo a todas as perguntas!
Obrigada por visitar e comentar!! *_*

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.