quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Qual a forma de pagamento?

Quero encomendar mas como faço pra pagar?

Nos casos em que eu não tiver a mercadoria para PRONTA ENTREGA, terei que encomendá-las primeiro. No momento que eu faço a encomenda para o fornecedor, eu já pago à vista o valor total do produto + frete para minha residência, sendo assim caso você queira encomendar, deverá ser depositado na conta fornecida 50% do valor total do seu produto escolhido (valor da mercadoria + valor do frete) como forma de sinal. Quando sua encomenda chegar em minha residência entrarei em contato através de e-mail informando que já estou de posse da mercadoria pra que você possa depositar os outros 50% do valor. Informarei também as condições em que o produto chegou para mim. Como assim condições? Acontece algumas vezes das paletas de sombras e blush, por serem super frágeis, chegarem danificadas como por exemplo: uma sombra partida ou um espelho quebrado! É meninas, infelizmente as vezes acontece. Mas nossa!!! Elas são transportadas por um carrinho de mão? Não! A maioria dos produtos percorrem um trajeto muito longo. Os que são encomendados fora do Brasil são transportados através de avião ou de navio e quando chegam aqui ainda passam pelas mãos dos Correios...ai já viu né! Já fiz diversas compras desse tipo para uso próprio e sempre peço ao vendedor pra que embale com todo carinho possível e mesmo assim as vezes chega com uma sombra ou outra rachadinha. Por isso assim que sua encomenda chegar irei informar por e-mail com uma foto da sua mercadoria em anexo para que você possa conferir o estado do produto antes que você deposite os outros 50% restantes.
Já nos casos em que a mercadoria escolhida seja PRONTA ENTREGA, irei aguardar o depósito do valor total (valor da mercadoria + frete) pra em seguida enviar a mercadoria.

RESUMINDO:
  • Produtos que necessitam encomenda: Depósito de 50% do total incluindo frete pra que eu entre em contato com o fornecedor e os outros 50% assim que eu receber a encomenda pra que em seguida possa enviar para sua residência.
  • Produtos de PRONTA ENTREGA: Depósito do valor total incluindo frete pra que eu possa enviar para sua residência

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui um comentário dizendo o que achou do post, ou até mesmo dicas de posts, críticas construtivas...esse espacinho aqui é nosso. Fique de olho pois é aqui mesmo que eu respondo a todas as perguntas!
Obrigada por visitar e comentar!! *_*

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.