quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Inauguração oficial da lojinha do Blog

Olá meninas!!! Depois de pensar com muuuuuito cuidado e carinho resolvi então dar o pontapé inicial nesse projeto que já estava se desenvolvendo há um tempo na minha cabeça: Inaugurar a lojinha aqui do blog!!!
Oficialmente hoje inauguro a lojinha do BBS. Tenho isso como um teste. Se não der certo, ao menos tentei. Aplausos genteeeee!!!!!!!


 A princípio a lojinha em sua infinita humildade...rsrs...se limita a "caber" aqui no blog, onde irei detalhar valores, como encomendar, forma de pagamento e etc... e também no meu Orkut pessoal. Lá irei apenas postar fotos dos produtos para que meus amigos e família também fiquem por dentro das novidades. Ih! Esqueci do twitter!!! Como pode...hahaha!!! Caso venha precisar, espero eu que sim ;) farei um outro blog somente para a lojinha e um Orkut se necessário. Por enquanto vou começando de mansinho, de pouco em pouco e contando sempre com vocês, tanto pra ajudar a divulgar quanto pra sugestões e tudo mais.
Espero muito que a novidade tenha agradado vocês. Aqui no blog vocês irão encontrar todas as informações necessárias, caso tenha alguma dúvida em particular envie sua pergunta para o e-mail do blog: anabbsemais@yahoo.com.br
IMPORTANTE: Leio todos os comentários, mas a forma mais segura de encomendar ou esclarecer dúvidas é através do e-mail. Portanto será através dele que irei responder a todos os pedidos assim como esclarecer dúvidas, calcular frete e tudo mais.
Fiquem de olho meninas!!! Mais explicações nos próximos posts!! *-*

Um comentário:

  1. Oi flor !!!

    Adorei seu blog ele é fofo e já estou te seguindo e se tiver um tempinho de uma olhadinha no meu é sobre cabelos e se gosta me segue tbm...

    Beijos*-*

    perfeitabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui um comentário dizendo o que achou do post, ou até mesmo dicas de posts, críticas construtivas...esse espacinho aqui é nosso. Fique de olho pois é aqui mesmo que eu respondo a todas as perguntas!
Obrigada por visitar e comentar!! *_*

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.