segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Sumidinha...

Olá meninas!!! Sei que dei uma sumida esta última semana mas tive uns contratempos além de estar me preparando psicologicamente pra extrair meus dois cisos na semana passada. A droga é que eu me preparei toda, fiquei tensa...pra nada! Cheguei lá e o dentista disse que eu teria que remarcar pois não tinha material para realizar o procedimento!Aff!!! Obrigada Exército brasileiro!!! Resumindo: Não extraí dente nenhum, não postei nada aqui, entre outras coisas...Agora estou novamente me preparando pra que aconteça nesta sexta agora. Só quero ver. O pior é que depois desses dois ainda tem os outros dois!!! Êeee que alegria!!!
Essas minhas sumidinhas talvez se tornem um pouco constantes pois pretendo me preparar para um concurso público. Aí já viu né...tem que se dedicar!
Bem meninas! Por enquanto é só!Aguardem que eu tô voltando!!! bjs 1000 *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui um comentário dizendo o que achou do post, ou até mesmo dicas de posts, críticas construtivas...esse espacinho aqui é nosso. Fique de olho pois é aqui mesmo que eu respondo a todas as perguntas!
Obrigada por visitar e comentar!! *_*

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.