sábado, 21 de agosto de 2010

Minha Paleta de 120 cores chegou!!!!! Tô apaixonada!!! *-*

Olá meninas...e aí...já visitaram a lojinha do blog... Se ainda não os links estão aqui do lado direito da tela na parte superior ------------------>
Mas o post de hoje é pra falar da minha nova aquisição: a Paleta de 120 cores! Ela é simplesmente linda!!! Cores fortes e de ótima pigmentação. Se eu aparecer com alguma sombra nova vou merecer um puxão de oreha bem dado! Pois além da paleta de 120 eu também já tinha a de 88 cores matte. Minha próxima compra será da paleta de blush e um kit de pincéis. vale lembrar que todos esses ítens estão à venda na lojinha do blog a um preço bem bacana tá!
Deixa eu apresentar ela pra vocês:


Meninas! Ela é lindaaaaaaaaaaaaaaa!!! Dá uma olhada só nessas cores: 

Olha que cores...essas duas que eu testei são as duas azuis de cima! Foram as que mais gostei!!!

Uma amostrinha das cores mescladas (as três manchadinhas lá de cima) e de quebra alguns dos tons azuis e abaixo tons de coral, dourado e rosa. Detalhe para o 1o iluminador que veio quebrado (inevitável na maioria das vezes) e eu recompactei.
E aí meninas...o que vocês acharam da paleta, das cores...eu posso afirmar que é muito linda! Não me arrependi de ter comprado. Ia tentar fazer uma make com essa paleta mas estou em repouso por conta da extração dos meus dois cisos...imagina uma foto minha aqui no blog com a boca gigantesca e edemaciada...hahahaha!! Vou poupar vocês!!rsrsrs!! Se alguém se interessar por alguma paleta de sombras clique AQUI para ver os produtos da lojinha do blog.
Por hoje é só meninas...até que chegou dois produtinhos novos que comprei na Avon mas não vou postar agora. Vou esperar chegar os outros dois pra não ficar enchendo de post de comprinhas. Ah!!!Mas tem uma comprinha, ou melhor, presentinho que vou dividir aqui com vocês sim. Ganhei do marido uma Melissa Ultra Girl por Alexandre Herchcovitch. Super linda e fofa! Depois mostro pra vocês tá!
Agora vou pois tenho que ficar em repouso. a recuperação tem que ser boa pois mês que vem vou extrair mais dois......#TENSA
Bjus 1000 *-* e até a próximaaaaaaaaaaaaaa!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui um comentário dizendo o que achou do post, ou até mesmo dicas de posts, críticas construtivas...esse espacinho aqui é nosso. Fique de olho pois é aqui mesmo que eu respondo a todas as perguntas!
Obrigada por visitar e comentar!! *_*

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.