quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Informações importantes

Sua encomenda chegou danificada em minhas mãos. O que acontece?
Como informei anteriormente, você receberá através de e-mail uma foto das reais condições de seu produto. Caso ele infelizmente esteja danificado o problema é resolvido das seguintes formas:
  • Ofereço um desconto de R$1,00 por cada sombra danificada,
  • Caso concorde, faço outra encomenda. Sendo assim você terá que aguardar novamente o produto,
  • e em último caso devolvo o sinal.    

Apesar de ter recebido o e-mail com a foto do meu produto em perfeito estado ele chegou em minhas mãos danificado. O que fazer?
Infelizmente só posso me responsabilizar pela integridade do produto até o momento que ele é entregue na Agência dos Correios.



Desisti da encomenda e portanto não quero ir a diante com a compra:
Não faço devolução de sinal por motivo de desistência. Quando faço o pedido ao fornecedor eu pago o produto de forma integral. Não posso arcar com esse tipo de custo.Tenha certeza que realmente quer encomendar e tire todas suas dúvidas através do e-mail. Estarei aqui pra isso!!!


Será que você pode me dar um descontinho?
Caso você tenha comprado dois ou mais produtos pode ter certeza que faço um desconto sim! Dica:Se você tiver amigas interessadas em adquirir algum dos produtos, encomendem juntas! Dessa forma, além do desconto vocês podem "rachar" o frete!!!


**Se sua dúvida não estiver aqui ou caso não tenha entendido algum tópico, envie um e-mail para anabbsemais@yahoo.com.br . Irei te atender com toda atenção!!!**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui um comentário dizendo o que achou do post, ou até mesmo dicas de posts, críticas construtivas...esse espacinho aqui é nosso. Fique de olho pois é aqui mesmo que eu respondo a todas as perguntas!
Obrigada por visitar e comentar!! *_*

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.