quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Gostei de um produto. Como faço pra encomendar?

Se você se interessou por algum produto, envie um e-mail com seu nome completo (facilita a identificação), seu CEP pra que eu possa calcular o frete e o nome do produto para anabbsemais@yahoo.com.br. Irei responder o mais rápido possível. Caso queira verdadeiramente realizar a encomenda, retorne-me o e-mail dizendo que quer fechar o pedido que eu responderei informando os dados da conta para depósito, assim como todas as informações cabíveis.

2 comentários:

  1. Como terei a garantia que o negócio será tramitado positivamente?

    ResponderExcluir
  2. Olá Jamba!! Bem, primeiramente obrigada por seguir o blog. Qnt ao modo de encomenda eu optei pelo modo q vem dando certo com muitas outras vendedoras de variados produtos que utilizam a internet para vender suas mercadorias.E tem dado certo. Eu estou começando a vender através da internet agora, mas tenho feito encomendas para amigos próximos. Quanto ao trâmite do negócio ser positivo, no que depender de mim será positivo. Como expliquei nos links aqui ao lado esquerdo ---------> se houver algum problema de ñ chegar a mercadoria em minhas mãos dentro de um tempo limite, eu faço a devolução do sinal pago. Até hj minhas encomendas chegaram no tempo estipulado mas conheço meninas q tiveram problemas com relação ao tempo de entrega. Peço que me envie um e-mail anabbsemais@yahoo.com.br para q eu possa melhor esclarecer suas dúvidas. grande bjo!! *-*

    ResponderExcluir

Deixe aqui um comentário dizendo o que achou do post, ou até mesmo dicas de posts, críticas construtivas...esse espacinho aqui é nosso. Fique de olho pois é aqui mesmo que eu respondo a todas as perguntas!
Obrigada por visitar e comentar!! *_*

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.